Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 3

Lua narrando:
era só o que me faltava,o nerd que acabou com a minha roupa...que saco...
vicente:acredito que quem quer NOTA,vai começar a fazer esse trabalho hoje...vou dar um bom tempo...fiquem tranquilos...(mais ótimo ainda...obaa....droga)
Autora narrando:
o sinal bateu e todos foram embora,arthur tava indo também e lua começou a andar ao seu lado:
lua:como vamos fazer nosso trabalho?
arthur:co..como?(ele disse tentando não gaguejar,mas não funcionou muito bem)
lua:o trabalho...
arthur:a...é..não sei...
lua:vc não sabe?(ela riu)
lua:Ok...que lugar gosta de ir?
arthur:agora? eu vou trabalhar...
lua:vc trabalha?
arthur:é o que as pessoas fazem quando precisam de dinheiro...
lua:a...eu não conheço isso...
arthur:é pq nunca precisou...
lua:E vc precisa?
arthur:vc ta me perguntando isso,? cara,vc passou o ano inteiro me zoando por eu ser pobre...
lua:passei?
arthur:eu to ocupado agora,to atrasado pro trabalho...
lua:vc tem carro?
arthur:não...pq?
lua:é que...posso ir com vc?
arthur:comigo? fazer o que? não vai gostar da onde eu trabalho...(ele disse indo na frente e ela foi atras...eles chegaram e ela entrou)
lua:é aqui...que vc trabalha?(ela disse fazendo careta)
arthur:é...pq?
lua:é que é meio...
arthur:pobre? eu sei....(ele disse indo pra trás do balcão e ela sentou em uma mesa)
arthur:o que vai querer?
lua:Nada...
arthur:Então acho melhor ir embora...
lua:E o nosso trabalho...
arthur:eu dou um jeito...
lua:nossa,o nerd vai dar um jeito...
arthur:eu ja aguento vcs na escola,me deixa trabalhar em paz...
lua:grosso...(ela disse levantando e pegando sua bolsa)
arthur:tchau...
Arthur narrando:
é,eu poderia ter aproveitado...mas ela só me humilha...e eu cancei disso...
Lua narrando:
ligue pra Pedro que veio me buscar daquele lugar horrivel e fomos embora....
pedro:O que tava fazendo lá?
lua:Eu to sem carro ok? e sem mesada tbm...que droga...
pedro:é lá que o nerd pobre trabalha?
lua:è...(ele riu)
pedro:eu tenho pena de vc ta com ele no trabalho...

lua:Nossa,ajudou muito...
pedro:pede pra mudar...
lua:O vicente não deixa...
pedro:boa sorte então...a e não precisa fazer maquete de shopping...(o fuzilei com os olhos e desci do carro batendo a porta)
eva:oiieee....(ela disse e eu sentei no sofá)
lua:eu preciso do meu carro,preciso da minha mesada....um nerd idiota acabou com a minha roupa derramando suco nela...e ainda por cima...eu to fazendo trabalho com ele...vc tem idéia do que é isso? advinha aonde eu estava? em uma lanchonete horrivel,aonde ele trabalha...
eva:FILHA...para de reclamar...vc quer sua mesada? ok...pois pegue...seu carro? ok...pegue...e não me encomode mais...(eu sorri)
lua:Obaa...(subi correndo pro quarto)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei e fui tomar café da manhã com minha mãe:
katia:bom dia...
arthur:bom dia...
katia:como foi ontem? nem nos falamos...
arthur:a lua é uma patricinha...mimada...
katia:como assim?
arthur:mãe,aquela garota é maluca...eu derrubei suco sem querer nela...ela só pensa em shopping,roupa e dinheiro...só isso...ela foi comigo até a lanchonete...
katia;fazer o que?
arthur:atormentar minha vida...olha...eu posso até gostar dela,mas ela me humilha toda hora...as vezes cansa...
katia:eu vou falar com essa garota...
arthur:nem pensar mãe...deixa pra lá...eu tenho um trabalho pra fazer e minha dupla é ela...depois que esse trabalho acabar,ela vai esquecer rápido de tudo,e pronto...tenho que ir...(eu disse dando um beijo no topo da sua cabeça e ela sorriu)
katia:ok,vamos esperar o resultado da bolsa de estudos no colégio de São Paulo...
arthur:tomara que saia logo..(minha mãe sorriu e eu fui pro colégio)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)