Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 14

Lua narrando:
eu tava sem reação...o Arthur de antes,jamais teria coragem de falar em público assim...eu olhei em volta,estavam todos atentos a minha resposta...olhei nos olhos de Arthur novamente,e um sorriso torto tomou conta dos seus labios...
lua: dou...(a unica palavra que eu disse antes de ele me beijar...eu escutei o som de todos batendo palmas e o eco da quadra no meu ouvido...)
Arthur narrando:
eu não tava acreditando nisso,ela aceitou? é um sonho? o melhor sonho que eu ja tive...,paramos o beijo e eu a abracei forte,sussurrando em seu ouvido:
arthur:não vou te decepsionar dessa vez...
lua:eu sei...(eu sorri a olhando,e vendo um sorriso enorme no seu labio)
diretor: as aulas já começaram faz 10 minutos,quem causou esse tumulto?(ele olhou pra mim)
diretor: Arthur Aguiar? suspenso por 3 dias,agora vão...
arthur:serio?
diretor:que mania de ficar me perguntando se é serio,claro que é serio,eu sou lá homem de brincadeira?(eu abaixei a cabeça rindo)
diretor: quer 1 semana?
arthur:não,desculpa...
diretor:ótimo,agora vão...(ele disse e todos sairam de lá)
lua:vc ta feliz pq levou suspensão?
arthur:to feliz pq eu tenho vc de volta...a suspensão eu dou um jeito...
lua:Que jeito?
arthur: não posso voltar pra casa...meu pai vai me matar...
sophia:vamos logo gente....(ela disse passando por nós e entramos na sala,dei um selinho rápido em Lua e sentamos)
...mais tarde...quarto Lua...
Lua narrando:
bateram na porta e mel gritou do banheiro pra mim abrir,abri e era Arthur sorri,e ele me abraçou pela cintura me beijando:

arthur:oi princesa...
lua:oii,princesa?
arthur:ahm,minha princesa...(eu ri baixo e o beijei,mel saiu do banheiro só de toalha,e eu tampei os olhos de arthur)
lua:ei...

mel:ei digo eu,meninos não entram no quarto das meninas lembra?
lua:aff,dá pra entrar logo...(ela riu)
mel:Ok,ciumenta...(ela entrou e arthur abriu os olhos)
arthur:vcs são sempre assim?

lua:nem sempre..(eu disse sentando e ele riu sentando na minha frente)
arthur:to saindo hoje a noite...

lua:aff diretor chato...queria ficar com vc...(eu disse fazendo bico e ele sorriu)
arthur:é? eu tbm queria muito ficar com vc...(Ele disse me enchendo de selinhos)
lua:humm...

arthur:eu tava com saudades disso...
lua:disso o que?
arthur:de vc,dos seus beijos...seus abraços...escutar vc dizendo que me ama...(eu sorri de lado)
lua:Eu te amo...(ele sorriu)

arthur:eu te amo mais...(eu ri e o beijei)
lua:é bom ouvir vc falando isso...

arthur: te amo,te amo, te amo...(eu sorri e mel saiu do banheiro)
mel:oii casalzinho,menino não pode ficar no quarto de meninas...

lua:para de ser estraga-prazer mel...
mel:Kkk ok,to indo...
luaOnde vc vai?
mel:ver o chay,ele mandou mensagem disse que ta me esperando...
lua:hum...divirta-se...(eu sorri em um tom malicioso)
mel:vcs não cançam né?

arthur:pq?
lua:nada...é que a mel as vezes...
mel:lua...
lua:aff,ta bom...
arthur:agora eu quero saber...
mel>:Não vai saber de nada,tchau...(Ela disse empurrando arthur porta a fora)
lua;ei...

mel:to indo..(ela me deu um beijo na bochecha e saiu,rolei os olhos e fui pra sala de estar)
continua...

-N@ty

Um comentário:

  1. posta mais ai N@ty e posta a foto q vc falou q ia postar e nao postou
    ass: sara
    cor: preto

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)