Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 42

Me arrumei e fomos...almoçamos super felizes,Arthur só fazendo carinho em Lara...era tão lindo todo o carinho que ele tinha com ela...depois voltamos pra casa...
...7 anos depois...
<<Lara com 7 anos>>

Arthur narrando:
Tava passando pelo corredor e Lara saiu do quarto pulando no meu colo:
arthur:filha,já ta pronta?? vc tem aula hoje...
lara:não quero ir..(ela disse fazendo bico e eu desci com ela)
arthur:fala isso pra sua mãe...
lara:mãae...
lua:oi..(ela disse vindo da cozinha)
lara:não quero ir pra escola,vamos no shopping?(lua riu)
lua:depois que vc voltar da aula agente vai...
lara:mas eu não quero ir...
lua:mas vc precisa ir...vem...(Lua disse a pegando no colo)
arthur:to indo,tchau minhas princesas...(Eu disse dando um selinho em lua e um beijo na bochecha de Lara e saindo)
Lua narrando:
deixei Lara na escola e fui trabalhar...
.....
Arthur narrando:
cheguei em casa e vi Lara pulando no sofá escutando umas musiquinhas chatas na TV,eu ri e lhe dei um beijo na bochecha...
arthur:cade sua mãe?
lara:ta la em cima...(Ela disse apontando pra escada ainda sem tirar os olhos da TV,subi e vi lua deitada na cama)
arthur:oi princesa...
lua:oi...(Ela disse e eu lhe dei um selinho demorado)
arthur:que foi?
lua:nada pq?
arthur:vc ta estranha...
lua:nem to...(ela disse e eu assenti)
arthur:sei...
lua:e vc?
arthur:eu o que??
lua:como foi seu dia?
arthur:chato...como sempre...(Ela riu)
lua:huumm...(ela me beijou deitando por cima de mim,inverti a posição ficando por cima dela,e começando a erguer sua blusa,ela tirou minha camisa,e eu tranquei a porta)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)