Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 10

Ele me olhava nos olhos,e seus labios estavam a centimetros dos meus...eu comecei a imaginar arthur ali no lugar de Pedro e me afastei...
pedro:que foi?
lua:nada,desculpa eu...vamo embora?
pedro;claro,eu..só vou pagar...(eu assenti e ele foi,eu respirei fundo tentando afastar arthur da minha cabeça)
pedro:pronto vamos,??
lua:vamos...desculpa pedro é que...
pedro:ta tudo bem,combinamos que iamos sair como amigos...(eu sorri)
lua:è...
pedro:podemos sair na quarta,vai ter uma balada ai na cidade,quer?
lua:claro...(ele sorriu e fomos embora,ele me deixou em casa,de taxi e foi pra sua...)
eva:quem era o gato?
lua:era o pedro mãe...
eva:o arthur veio aqui...
lua;veio?
eva:é,ele tava falando de estudos não entendi direito...
lua:ai,droga esqueci...(eu sai voando de casa e liguei pra um taxi,cheguei na casa de arthur e a mãe dele mandou eu subir...bati na porta e ele abriu)
arthur;lua?
lua:desculpa,eu esqueci...
arthur:a...tudo bem...vc tava com o pedro?
lua:tava...(eu disse entrando)vamos estudar?
arthur:vamos...
Arthur narrando:
eu queria ter perguntado várias coisas pra ela,como foi o passeio com aquele idiota fura olho...mas resolvi esquecer disso e me concentrar nos estudos:
Lua narrando:
abri a boca de sono e olhei no celular,já era 22:00 da noite...
arthur:ta com sono?
lua:to,acho que eu vou embora...(ela disse levantando)
arthur:ok...agente termina amanha...
lua:ta...
arthur:brigado...
lua:de nada...(ele sorriu e eu me levantei,ele levantou junto e foi se aproximando de mim...eu não sei o que deu em mim,mas eu tava com tanta saudades de arthur...ai aquelas imagens dele com a pérola vieram na minha cabeça e eu me afastei)
arthur:luh...

lua:arthur,se for pra ser assim,pede ajuda de outra pessoa...
arthur:não,desculpa...é que...eu tava com saudades...
lua:esquece o que agente teve juntos,finge como se nada existiu...
arthur:mas existiu...
lua:não existiu..existiu mentira...
arthur:nem tudo foi mentira luh...
lua:então me diz o que foi verdade?(ele desviou o olhar)
lua:nada né? 
arthur:eu amo vc luh...e eu vou fazer o possivel e o impossivel pra te ter de volta...
lua:não vai funcionar...
arthur:luh,tentar se afastar de mim,não vai diminuir o que eu sinto por vc...(ele disse e eu desviei o olhar)
lua:mas vai fazer eu te esquecer...
arthur:quer me esquecer?
lua;quero...eu não quero mais sofrer,e ficar sentindo isso por vc só me machuca a cada dia que passa..dói mais ainda ficar lembrando de tudo...
arthur:eu sei..eu errei com vc...te machuquei muito,e sim eu mereço tudo isso...mas...depois que eu te perdi..eu...descobri que eu te amo mais que tudo nesse mundo...eu percebi que eu perdi uma garota incrivel...a unica pessoa que me amava de verdade...
lua:é...as pessoas só se dao conta do erro que cometeram,quando perdem a unica coisa valiosa que tinha...
arthur:vc ainda me ama?
lua:não sei...eu não sei mais o que eu sinto...
arthur:luh...eu te amo tanto...
lua:devia ter pensado nisso antes....(eu disse e sai indo embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)