Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 41

Lua narrando:
eu fiquei tão feliz em ter Arthur de volta...eu podia não ter perdoado ele,por ele não ter acreditado em mim...mas o que eu sentia por ele,era maior do que a raiva que eu senti quando ele duvidou de mim...os 4 chegaram,Mika tava com Lara no colo:
arthur:agente decidiu uma coisa...
mel:coisa boa??
lua:acho que sim...
sophia:conta conta conta...(Ela disse batendo palmas e eu ri)
lua:vcs querem ser os padrinhos?(eu disse e os 4 sorriram)
mel:aa serio??
arthur:sério...
sophia:é claroooo...(Ela disse dando pulinhos e eu ri baixo,o médico me deu alta e nós fomos embora pra nossa casa)
Arthur narrando:
Desci com Lara no colo e Lua sentou no sofá,eu sorri e Lara começou a chorar:
arthur:será que ela ta com sono?? ou é fome? ou é pq ela não quer ficar comigo?(eu disse sem saber o que fazer e lua riu baixo levantando)
lua:ela ta com sono thur...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...(ela disse pegando Lara do meu colo e a levando pra dormir,eu subi)
...horas depois...
Lua narrando:
Lara dormiu rápido,eu fui pro quarto e sentei na cama:
arthur:luh,vc não devia ta de repouso?
lua:não,eu to bem já...
arthur:tem certeza?(Eu assenti)
lua:absoluta...(ele sorriu de lado e me beijou)
arthur:saudades de vc...
lua:é?(ele assentiu e eu ri baixo e o beijei)
...de madrugada...
Arthur narrando:
escutei choros de Lara e fui até seu quarto,ela me viu e logo parou de chorar,sorri e a peguei no colo a balançando um pouco e logo ela voltou a dormir,a coloquei no berço e lhe dei um beijo de leve no seu rostinho e voltei pro quarto voltando a dormir....
Lua narrando:
Acordei com a claridade nos meus olhos,não vi arthur do meu lado,ele devia ter ido trabalhar,logo a porta abriu e o vi entrando com Lara no colo,sorri:
lua:achei que tivesse ido trabalhar...
arthur:não ia deixar vcs sozinhas aqui...(eu ri baixo e peguei Lara lhe dando de mamar)
arthur:eu não consegui dar banho nela...
lua:pq??
arthur:tenho medo de machuca-la...
lua:não vai machuca-la thur...(eu disse levantando com ela,e a levando pro banheiro do seu quarto,arthur tava do meu lado,enchi a banheira e coloquei Lara lá de leve com cuidado)
lua:é só segura-la sempre ok?(eu disse olhando pra ele e ele assentiu a segurando,e eu dei banho nela,arthur tava todo atrapalhado eu ria...ele a enxugou e eu o ajudei a colocar uma roupinha nela)
lua:viu amorzinho,papai aprendeu a dar banho em vc...(Eu disse e ela sorriu e arthur riu baixo)
arthur:é bom ouvir vc falando "papai"...(eu sorri)
lua:vc nunca imaginou isso??
arthur:a...já...até ja tinha escolhido um nome quando eu tivesse uma filha menina..(eu ri baixo)
lua:verdade...(a peguei no colo e a levei lá pra baixo  arthur veio atrás)
tina:o que vão querer pro almoço?
arthur:Nada...
lua:nada?( o olhei)
arthur:é...agente vai almoçar fora...(sorri)
tina:tudo bem então...(Ela subiu arrumar outras coisas)
arthur:vamos?
lua:vou me arrumar...(eu disse entregando Lara pra ele segurar e ele sorriu a pegando)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)