Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 26

Lua narrando:
Quando Arthur saiu do quarto,falou que Ana queria falar comigo...eu entrei:
lua:ana...(eu disse me aproximando dela e ela sorriu fraco)
ana:oi luh...eu quero te contar um segredo...
lua:Que segredo?
ana:eu descobri que...tenho uma doença rara...e que talvez eu não fique por muito tempo aqui...eu não quis falar nada a Arthur...mas quero que me prometa um coisa...que vai cuidar dele...vcs são melhores amigos,e vc é a pessoa perfeita pra fazer isso por mim...(ela deixou uma lagrima escorrer assim como eu)
lua:ana,vc vai ficar com agente,eu tenho certeza....
ana:não crie expectativas...vc promete?(eu assenti)
lua:prometo...mas não vai acontecer nada...(ela sorriu fraco)
ana:e sobre meu filho...eu o perdi....eu queria te-lo...mas longe daqui...eu achava que Arthur não aceitaria...por sermos muito novos...mas me enganei...agora o perdi...e to péssima por isso...foi tudo minha culpa..
lua:ei...foi nada...não se culpe pelo destino...vc ainda tem uma vida enorme pela frente...vc vai vencer isso,eu vou estar ao seu lado...sempre...
ana:brigada...mas...eu não teria tanta certeza...(ela disse por fim e a máquina começou a apitar,eu me desesperei e ana apertou minha mão)
ana:cui...da.....de...le...(ela disse por fim fechando vagarosamente os olhos e eu começei a chorar não sentindo mais sua mão apertar a minha)
lua:ana...não...ana...ana fala comigo...(um médico entrou)

médico:saia por favor...
lua:não...a ana..ela...
médico:vamos tentar de tudo,por favor saia..(ele me empurrou porta a fora,e arthur me olhou)
arthur:lua.o que aconteceu?(eu só sabia chorar)
arthur:O QUE ACONTECEU?(ele disse gritando e eu soluçei e o médico saiu)
médico:ela...não resistiu...(arthur me olhou e começou a derramar várias lagrimas,eu sentei ainda chorando)
arthur:é mentira...
lua:thur,..
arthur:É MENTIRA,ELA TA VIVA,EU SEI QUE TÁ....
médico>:rapaz,acalme-se,ou vou te colocar pra fora,aqui é um hospital...
arthur:PQ NÃO A SALVARAM? PQ DEIXARAM ISSO ACONTECER?(eu levantei segurando ele)
lua:para thur,calma....
médico:eu vou deixa-la acalma-lo...(ele saiu)
arthur:isso é mentira luh...
lua:eu tbm queria que fosse...vai dar tudo certo...
arthur:já deu tudo errado...eu perdi meu filho e ela...(eu fechei meus olhos e os abri novamente)
lua:eu to aqui...calma...(o abracei forte e ele retribuiu mais forte ainda)

arthur:eu não sei como eu vou contar pra mãe dela...
xx:cade minha filha?(ela disse entrando e arthur saiu do abraço)
lua:oi,eu sou amiga da ana...
xx:a oi...vc esta acompanhando ela?
lua:è...bom...estava...
xx:como assim? pq estão chorando? arthur?
arthur:a ana...ela...
lua:não resistiu...(eu disse baixo fechando os olhos)
xx:o que?
....dias depois...
Arthur narrando:
eu tava mal ainda...com tudo que aconteceu...Lua como sempre tava ali comigo...eu não tava indo pra escola por enquanto...e Lua insistia ficar comigo...mas já faz 3 dias que ela voltou pro colégio...eu copiava ou tentava copiar as coisas do caderno dela...as vezes ela mesma copiava pra mim...ela entrou no quarto com alguns cadernos:
lua:oi...

arthur:oi...
lua: e ai? ta melhor?
arthur:não...
lua:thur,sai dessa cama vai....vc tem que se animar...
arthur:não consigo...
lua:consegue sim,é só querer...
arthur:eu não quero..
lua:nem por mim?
arthur:não vale...(ela sentou na minha frente)
lua:vamos sair...vc precisa viver sua vida...eu sei que é dificil...pra mim tbm ta sendo...mas sabe...a ana ta em um lugar muito melhor que o nosso...e eu tenho certeza,que ela sempre vai estar com vc...mesmo na distancia...(aquelas palavras,me deixaram bem...sorri de lado sentando)

lua:vamos?
arthur:ok...(ela sorriu e me abraçou,retribui a abraçando forte e ele foi se arrumar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)