Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 7

lua:O que ta fazendo aqui?
arthur:eu quero falar com vc...sobre uma coisa que eu descobri...
lua:fala logo...
arthur:eu descobri que...eu te amo muito luh...
lua:lua...e não,vc não me ama...agora sai daqui...
arthur:pq ta me tratando assim?
lua:vc fez pior comigo...
arthur:não da pra esquecer?
lua:não...desculpa,mas não...agora me deixa sozinha arthur...
arthur:mas...
lua:Por favor....(ele assentiu e saiu,eu me joguei na cama voltando a lembrar dele...ele me tratava bem sabe...nem parecia que aquilo tudo foi armação em meio a tantas mentiras...sim...eu ja tava chorando a essa altura...mel entrou,e eu limpei minhas lagrimas)
mel:luh...vc tava chorando?
lua:não...irritação no olho só isso...
mel:hum...eu vi o arthur sair daqui...
lua:ele veio falar comigo,...
mel:e ai?
lua:mel,eu não quero conversar com ele ok? acabou...
mel:Mas...ele gosta de vc...
lua:foi o que ele me disse...mas...eu não confio mais nele...
mel:e não existe nem um pouquinho de amor sobrando ai?
lua:não sei...
mel:oook,vou deixar vcs se acertarem sozinhos...
lua:não vamos nos acertar...e vamos falar de outra coisa?
mel:ta,agente vai fugir do colégio...
lua:sério?
mel:ficar aqui trancado que não vamos...vc vem?
lua:não...
mel:sério? vc?
lua:sim eu...eu não to afim mel...
mel:ok,bjoo...(ela disse e eu sorri e ela saiu)
Arthur narrando:
mika:não vai mesmo??
arthur:não to afim...
mika:ok,to indo então...
arthur:ta,valeu...(ele apertou minha mão e saiu..eu fui pra sala de estar ver o que tava passando na TV,eu tava descendo por um lado e a Lua desceu pelo outro,ficamos nos olhando,mas logo ela desviou e terminou de descer indo sentar no sofá...sentei do outro lado e comecei a mudar de canal,eu sabia o quanto isso a irritava...ela me olhou e voltou a olhar pra TV)
arthur:quer assistir alguma coisa?
lua:não,tudo bem....(ela disse e eu continuei mudando)
arthur:nossa,vc não disse nada pra mim parar de mudar..
lua:como assim?
arthur:vc sempre se irritava quando eu ficava fazendo isso...
lua:a...eu sabia que tava fazendo isso pra provocar...(eu ri baixo e parei em um filme...coincidência parou bem no filme "Um amor pra recordar" o filme preferido dela)
Lua narrando:
a não,esse filme? era o meu preferido,mas eu não queria chorar..não agora...percebi que arthur tava me olhando,e o olhei...
lua:que foi?
arthur:vc é linda...(ele disse baixo mas eu escutei)
lua:arthur,ta tudo bem?
arthur;ta pq?
lua:vc nunca me disse isso...
arthur:eu era idiota...
lua:era...é...(eu disse levantando e ele levantou tbm)
arthur:não podemos ser nem amigos?
lua:talvez com o tempo...(eu disse e subi)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)