Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 20

...1 mes depois...
Arthur narrando:
Eu tava embarcando pro Rio com Ana...agente tava namorando,eu gostava dela...sentia um carinho imenso por ela...e ela era uma pessoa legal...muito legal...e vivia dizendo que me adorava...
Lua narrando:
fiquei sabendo que Arthur estava vindo pra cá...com a nova namorada...eu tava sentindo tanta falta dele...eu e Pedro estavamos bem...ainda estavamos namorando sim...
...horas depois...
mel:to indo ver o thur...
lua:ele já chegou?
sophia:ja,vc não vem?
lua:jura? agente brigou lembra?
mel:aff,pq não vai conversar com ele?
lua:pq não...
sophia:chataaa...to indo bjooo...(as duas sairam e eu rolei os olhos)
Arthur narrando:
Todos foram me receber lá...menos Lua...ela é muito orgulhosa cara...como ela conseguia?
arthur:e a luh?
chay:depois da briga de vcs vc acha mesmo que ela ia vim?
ana:quem é luh?
arthur:uma pessoa especial que vc precisa conhecer..só que...só depois que ela deixar o orgulho de lado e vir falar comigo...(ela riu baixo e fomos pra minha casa,que por sinal...ainda continuava lá)
Lua narrando:
chay:ele ta com saudades...
lua:jura?
chay:para de ser orgulhosa...
lua:eu sei que eu sou chata ok? me deixa...
chay:depois que vc começou a namorar com o pedro,vc ta assim...
lua:aff...
chay>:é serio...
lua:me deixa sozinha...
chay:ok...(ele saiu)
Arthur narrando:
mika:acho melhor vc ir falar com ela...
arthur:pq eu?
mika:pq ela não vai vir,e eu teho certeza que ela ta louca pra te dar um abraço...
arthur:eu tbm to...to com tanta saudade dela...
mika:então...vai lá...(sorri e fui...cheguei na casa dela e bati na porta do seu quarto,ela abriu)
lua:arthur?
arthur:oi teimosa...tava com saudades...(ela sorriu ainda confusa)
lua:achei que...
arthur:que agente brigou? é...agente brigou...desculpa ter me metido tanto...é só uma forma de te proteger...(ela sorriu e me abraçou,eu a apertei forte)
arthur:eu tava com tantas saudades...
lua:eu tbm...muitas muitas muitas...(eu ri baixo)
arthur:minha pequena mimada...
lua:eu não sou mais tão futil assim...
arthur:Que pena,eu gostava...(ela riu me olhando)
lua:mas eu ainda sou a mesma...principalmente agora...
arthur:pq?
lua:pq eu tenho meu melhor amigo de volta...(eu sorri e a abracei,lhe dando um beijo estalado na bochecha)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)