Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 36

...faculdade...1 ano depois...
sophia:será que ela ta bem?
mel:a bia ta bem sô,a tina ta lá...
lua:vdd,a tina cuida super bem dela e ela adora a tina...agora fica despreocupada e foca nas aulas...
sophia:ok...(entramos na sala de aula e as aulas começaram)
...horas depois...

Lua narrando:
chegamos em casa e sophia subiu correndo pro quarto de bia...eu sentei no sofá super cansada e mel sentou ao meu lado ligando a TV:
mel:falou com o arthur? (a tinha mais isso também...eu e Arthur brigamos...mais uma vez...aquele ciumes bobo dele aff...ele começou a gritar comigo na frente de todo mundo,ele sabe que eu odeio essa pressão toda,principalmente em público)
lua:não...

mel:luh...
lua:esquece mel, ta tudo bem...
mel>:ta tudo,menos bem entre vcs...poxa vcs se amam,qual a dificuldade de conversarem?
lua:sabe qual a dificuldade? é que dói mel...dói muito...e o que ele fez,ainda ta doendo em mim entende?
mel:amiga...eu sei que dói...mas ficar assim sem falar um com o outro,só vai machucar mais ainda...sabe qual o nome disso? orgulho...
lua:orgulho?
mel:é...vcs não admitem que estão errados...
lua:eu to errada? jura? não fui eu que gritei com ele em público...
mel:ele ja disse que ta arrependido...
lua:como se arrependimento fosse apagar o que passou...
mel:aff,vc pe chata...
lua:Quem ve pensa que só ele ta machucado né? e eu sou de ferro...
mel:e pq vc taria machucada?
lua:mel,vc ouviu o que ele me disse? ele disse que tava cansado de me ver com meus "amiguinhos" pq eu parecia uma...
mel: bisca**? lua vc sabe que vc não é...
lua:meu próprio namorado me chamar disso...eu devo ser mesmo..
mel:fala com ele...
lua:Não...não vou falar com ele...
mel:e vc espera que ele venha?
lua:não,ta bom do jeito que tá...
mel;ta mesmo?
lua:ta...(eu disse e subi as escadas dando de cara com arthur)
arthur:eu tava te procurando...
lua:achou...
arthur:eu queria falar com vc sobre...
lua:eu não quero falar disso...
arthur:desculpa...
lua:sempre é assim...
arthur:assim como?
lua:vc...faz tudo errado e pede desculpas...
arthur:eu faço tudo errado? lua,sempre foi vc que terminou comigo,me fez sofrer...
lua:sabe pq vc sofre? pq vc faz questão de deixar a cicatriz aberta pra todo mundo ver...pra que sintam pena de vc,e eu seja a errada...eu me apaixonei por vc arthur,achando que ia ser diferete,pq vc me prometeu que não ia me fazer sofrer...vc me traiu...e isso ainda dói muito em mim...só que ninguém precisa saber disso...então eu evito lembrar,ou falar com alguém sobre isso,vc é diferente...o seu pai briga com vc,vc tem que dizer pra todo mundo que vc ta mal,é mais uma nota baixa,vc diz que tem dificuldade,mas não se meche pra mudar isso...e quando agente briga...vc faz questão de exibir a ferida aberta pra todo mundo...
arthur:que? eu achei que vc fosse a unica que me entendesse...
lua:eu entendia...agora eu nem sei mais...e sabe eu sei que o que agente sente um pelo outro,um dia vai acabar,mesmo que agente queira que dure pra sempre...o pra sempre tbm acaba arthur...é melhor se afastar antes...acostumar...
arthur:vc ta terminando?
lua:não...to dando um tempo pra vc pensar...coloca sua cabeça no lugar,e depois agente conversa ok?(eu entrei no quarto e me joguei na cama começando a chorar)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)