Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 30

...dia seguinte...
Arthur narrando:
chegamos na nova faculdade,as meninas foram ver as nossas salas e agente foi pra cantina,pq agente tava morrendo de fome,chegou 3 garotas lá e sentaram nas nossas mesas...
xx:oii gatinhoos...
xx:3 gatinhos desses sozinhos,ual...
chay:nao estamos sozinhos..
arthur:pois é...temos namoradas...
xx:eu não to vendo elas aqui...
xx:meu nome é Lúcia..
xx:Monica...
xx:Luiza...
mika:bom pra vcs,mas agente tem que ir,pq nossas namoradas devem ta esperando...
luiza:e o nome de vcs? qual é?
chay:chay...
arthur:arthur...
mika:micael...
luiza:vc é um gato arthur...
monica:pois é...chay e micael tbm...
lucia:com certeza...
Lua narrando:
fomos pra cantina e vimos 3 garotas sentadas na mesa com os meninos...
sophia:O que?
mel:a não...
lua:eu vou matar o arthur...
mel:eu vou sair daqui isso sim...
sophia:vai nada,agente vai lá...
lua:fazer o que?
sophia:nos apresentar...(ela sorriu e eu e mel concordamos e chegamos na mesa deles,eles nos olharam assustados e sorriram)
chay:elas,são nossas namoradas...
arthur:de quem agente tava falando..(elas olharam pra gente e levantaram)
luiza:hum...quem é a namorada do thur?
lua:thur?
luiza:é vc?
lua:sou pq?
luiza:prazer,luiza...seu namorado é um gato...(ela disse sorrindo e eu sorri tbm)
lua:eu sei...e daqui a alguns minutos ele vai ser um gato morto...(eu disse fuzilando arthur com os olhos e ele olhou pra chay que riu)
monica:vcs são?
mel: mel namorada do chay....quer dizer...não tenho tanta certeza assim...(chay arregalou os olhos)
monica:então posso ficar?
mel:vai se catar garota... se toca...
lucia:e vc do micael acertei?
sophia:pois é,mãe do filho dele..
lucia:filho?
sophia:pois é,mas não sei se o bebe vai ter tempo de conhecer o pai...(mica engoliu seco e eu ri baixo)
lua:vamos?
sophia:partiu...(saimos)
Arthur narrando:
nós fomos correndo atras delas:
arthur:Lua,lua pera ai...
lua:Que foi?
arthur:era sério aquilo?
lua:não,eu só queria ver a cara delas...
chay:Que bom,pq agente achou que era verdade...
sophia:a parte de matar vcs,era sério...
mika:oi?
mel:elas tavam quase em cima de vcs...
arthur:agente nem ligou,até pq agente tava falando que namorava...
lua:falaram?
mika:claro que sim..
mel:se aquelas garotas voltarem eu juro...
sophia:eu acabo com elas...
lua:pera ai tbm,faz mal pro bebe sô...
mika:vdd sô...
sophia:eu to muito calma...muito..(ela disse andando na frente e mika foi atras dela,chay e mel sairam discutindo e eu abracei luh de lado que me olhou)
lua:1 semana sem beijo...
arthur:que? pera ai isso é brincadeira né? eu não consigo ficar 1 dia sem beijo luh...
lua:a não?
arthur:não,principalmente sem o seu..(eu disse a beijando)
diretor:senhor aguiar e senhorita blanco?
lua:sim...(ela disse parando o beijo)
diretor: o beijo é proibido na faculdade...
arthur:também?
diretor:pq?
lua:nada...
diretor>:to vendo que vcs namoram...
lua:sim...
diretor:eu ja imaginava,sua mãe esta aqui aguiar e a sua também...(ele disse olhando pra lua que rolou os olhos)
lua:Aff,ela veio fazer show aqui?
diretor: como?
arthur:nada,estamos indo...
lua:eu não vou..
arthur:vai sim..(eu disse a puxando pela mão e fomos)
eva:filhaaa...
lua:Ai meu deus...
eva:e ai vc ta bem? arthur oi...
arthur:oi...e ai mãe...
katia:oi meu filho,vc ta bem?
arthur:e pq não estaria?
katia:sobre o seu pai...bom,só vim assinar alguns papeis...já estou indo...(ela disse me dando um beijo na bochecha e assinando,logo foi embora com a mãe de Lua)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)