Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 31

Arthur narrando:
eu tava mais que feliz...eu tinha a beijado...tinha coisa melhor que isso?? eu precisava mesmo ficar feliz...eu acabei bebendo todas pra comemorar...
Lua narrando:
mel:Luh,o arthur ta descontrolado,da pra vc ajudar?
lua:Que? pq?
mel>ele bebeu todas...
lua:aaaff...(fui atras de Arthur que estava com os braços abertos rodando em volta da piscina...segurei no braço dele e ele me olhou)
lua:vem arthur,chega...(eu disse tirando a garrafa da mão dele e o levando pra dentro,subi com ele pro quarto)

lua:vc exagerou...
arthur>exagerei não...eu sou feliz...(ele disse rindo e eu rolei os olhos)
lua>:vc é maluco,pq bebeu tanto?
arthur:pra comemorar,nosso beijo...(o olhei) nosso beijo foi muito bom luh,ele não sai da minha cabeça...
lua:amanha vc não vai lembrar de nada do que disse...
arthur:vou sim,prometo...(Ele riu deitando na cama)
lua:vc precisa de um banho gelado...
arthur:vem comigo?
lua:Não...vai vc...sozinho...(eu disse e ele tirou a camisa levantando da cama...eu fiquei o olhando...era estranho,nunca olhei pra arthur sentindo algo que não fosse amor de amigo....talvez não fosse estranho...mas...diferente...como se os dois não fossem a mesma coisa...ele saiu do banheiro com o cabelo todo molhado e caiu na cama e do jeito que ele tava ele dormiu...ele tava com uma calça e sem camisa...seu cabelo todo bagunçado..sorri deitando ao seu lado me apoiando no meu braço e com a outra mão eu acariciava seus cabelos)
lua:vc é muito doido sabia?...mas eu gosto de vc mesmo assim...(eu disse baixo e fui tomar banho e dormi no outro quarto)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei com a minha cabeça explodindo...tava doendo muito,lua entrou no meu quarto,com um micro pijama...lembrei da noite anterior na festa...do beijo...o beijo...
lua:ta doendo muito?(ela disse ja advinhando minha dor de cabeça...eu assenti de leve e ela sorriu)
lua:o remédio ta ai do lado...(olhei e tomei o remédio...ela sentou no pé da cama,fazendo com que o shorts curto do seu pijama subisse mais...sentei olhando pro seu corpo e logo me dei conta e olhei nos seus olhos)
lua>ta melhor?

arthur:to,valeu....e antes que vc ache que eu esqueci de tudo..eu não esqueci...(ela riu baixo)
lua:eu achei que tinha esquecido...

arthur:esquecer a melhor parte da festa?
lua:ta me deixando sem graça...(Ela disse abaixando o olhar e eu sorri)
arthur:vc fica linda sem graça...(ela riu)

lua:vou me arrumar...(ela levantou)
arthur:ok...(ela sorriu me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto...fui me arrumar também)
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)