Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 33

Mel subiu correndo,bateu na porta:
mel:luh,abre...(lua abriu e mel entrou)
mel:o thur foi embora...
lua:hum...
mel:só hum?
lua:quer que eu diga o que?
mel:a verdade,que amou o beijo dele...(ela disse sorrindo e lua arregalou os olhos)
lua:como vc sabe?
mel:jura? eu e o chay vimos...
lua:hã?
mel:aff,NÓS VIMOS...
lua:e pq não me disse?
mel:e deu tempo? vc subiu igual um furacão...lua o arthur gosta de vc,desde a época que ele era o "nerd" da escola...
lua:gosta?
mel:só vc não sabia...luh vc tbm gosta dele que eu sei...poxa,vcs tem tudo pra dar certo...
lua:Eu não quero estragar nossa amizade...
mel:e quem disse que vai?
lua:eu,agente pode brigar,terminar e não nos falarmos mais...
mel:bom...vc vai terque tentar antes...e correr esse perigo...
lua:mas...a ana,ela o amava...
mel:luh,infelizmente...a ana não ta mais aqui...eu sinto falta dela...todos sentem...mas se ela ama ele,ela quer o ver feliz...e se ele tiver feliz com vc...ela tbm vai ficar muito feliz...e se for pra arthur se apaixonar de novo,que seja por vc...(ela suspirou)
lua:eu to confusa...
mel:ou ta com medo?
lua:também...
mel:confia nele...vcs combinam....(ela disse saindo do quarto e lua riu baixo deitando na cama,e começando a lembrar do beijo)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
a luh não me queria...e eu ja tinha entendido isso...resolvi voltar a minha vida normal...o nerd de sempre...voltei pra casa,tirei aquelas lentes coloquei meu óculos e coloquei novamente as mesmas roupas que eu costumava usar,e baguncei meu cabelo...e fui pra escola...
Lua narrando:
Vi Arthur chegando,e fiquei tipo...boquiaberta com o que eu vi...aquele não era o Arthur...quer dizer..era...o arthur de uns tempos atras...eu fui falar com ele...
lua:arthur,o que aconteceu? pq vc ta assim?
arthur:assim como? normal? como eu sempre fui?
lua:mas...
arthur:eu quero voltar a ser eu lua...ok?
lua;eu não to entendendo,pq vc ta assim comigo?
arthur:jura? agente se beija,vc sai correndo,dizendo que não me quer...
lua:eu não disse isso...
arthur:mas foi isso que eu entendi...
lua>Entendeu errado...eu gosto de vc...
arthur:e eu te amo,ta vendo uma diferença nisso?
lua:arthur,eu tbm amo vc,será que é dificil de perceber isso...(ele me olhou confuso)
arthur:mas...vc disse que...
lua>:não importa o que eu disse...
arthur:mas eu voltei a ser o idiota de sempre..
lua:e quem disse que vc é idiota?
arthur:eu...eu sou sim...
lua:então é o unico idiota que eu amo...(ele sorriu torto e eu tirei seus óculos)
lua:ainda enxerga?
arthur;bem melhor que antes...(eu sorri lhe entregando as lentes e ele colocou)
arthur:eu acho que...
lua:eu acho,que o arthur de verdade é esse...aquele arthur era apenas uma fantasia...
arthur:talvez...(eu ri baixo e o puxei pela mão...fomos até o jardim,e eu o beijei)
Arthur narrando:
eu não tinha entendido o pq da lua ter me beijado...mas eu não ia impedir isso...então...correspondi o beijo...paramos com selinhos e ela me olhou:
arthur:luh...vc...quer namorar comigo?(ela sorriu)

lua:claro que eu quero...(eu sorri e a beijei novamente)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)