Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 13

Arthur narrando:
Eu e Lua ficamos por longas horas conversando...de repente o celular dela tocou...
Lua narrando:
Era o Pedro...Arthur olhou pro celular e depois pra mim...
arthur:não vai atender?
lua:é...
arthur:atende...(eu atendi)
ligação on:
lua:alo...
pedro:oi luh,e então? vc vai?
lua:vou...(eu disse e arthur olhou pra frente)
pedro:te espero daqui meia hora na minha casa pode ser?
lua:pode...
ligação off...
arthur:eu to indo...(ele disse levantando e eu fiz o mesmo)
lua:thur,não fica assim comigo...
arthur:eu to indo,pq eu não quero brigar com vc...bjo...(ele disse me dando um beijo na testa e na bochecha)
arthur:se cuida pequena...(sorri de lado e ele saiu...suspirei e fui pro quarto me arrumar)
Autora narrando:
Lua chegou e tocou a campainha,pedro abriu com um sorriso estampado nos labios,ele deu espaço pra que ela entrasse e fechou a porta...os dois foram pro quarto dele,mesmo nao tendo ninguém na casa dele...
pedro:luh,eu queria...me desculpar por tudo...
lua:ta tudo bem...
pedro:mesmo?
lua:ta...
pedro:eu queria voltar...(ele disse acariciando o rosto dela de leve,ela não sabia o que dizer,apenas deixou ele se aproximar e a beijar)
Lua narrando:
Não era mais como antes...eu não conseguia sentir nada naquele beijo...ele me pediu passagem pra sua lingua e eu acabei cedendo...eu sabia que aquilo não era certo...que agente não existia mais...só que...eu parecia estar sem força pra impedir tudo aquilo...então deixei...ele foi andando comigo até a cama...e me deitou de leve...ele começou erguer minha blusa calmamente a tirando...e voltando a me beijar...
...horas depois...
Acordei na cama de Pedro...eu não podia ter feito isso...não...peguei minhas coisas me arrumei e desci correndo as escadas...tinha sido minha primeira vez...foi como eu sonhei...ele foi calmo comigo...carinhoso...e sim...agente se protegeu...mas...eu não me sentia bem com aquilo...ele veio da cozinha e sorriu:
pedro:acordou...
lua:eu tenho que ir,..
pedro:foi como vc sonhou?(ele disse acariciando meu rosto,eu apenas assenti e fui embora...mas acabei voltando pra trás e indo pra casa de Arthur...eu não sei porque...mas lagrimas começaram a escorrer sem controle algum pelo meu rosto...eu não queria dizer nada a Arthur...mas eu precisava tanto de um abraço dele agora...)
Arthur narrando:
Eu tava com Helena...a campainha tocou e eu atendi...era Lua...ela derramava algumas lagrimas,mas era em silencio...
arthur:luh,o que aconteceu?(eu disse preocupado e Helena apareceu na porta,lua limpou rapidamente as lagrimas)
helena:oi...
lua:oi,eu não sabia que...
arthur:tudo bem,vc ta bem?
lua:to...desculpa ter atrapalhado...(ela ia sair mas eu a puxei pela mão de leve)
arthur:o que aconteceu?
lua:nada...eu to bem...eu só...vim ver vc...depois agente se fala...
arthur:nada disso,me fala,pq vc tava chorando?(lua olhou pra Helena)
lua:nada...tchau...(ela disse soltando da minha mão e saindo)
Lua narrando:
eu não devia ter ido lá...no caminho de volta pra casa,eu ainda chorei litros...sabe...eu gostava de Arthur...muito...mas era como amigo...melhor amigo...e agora ele fica a maior parte do tempo com Helena...ela nunca me fez nada...ou acho que não...ela parecia não gostar da minha presença...então eu fui embora sem falar com Arthur...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)