Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 38

chay:eu não queria te preocupar...
lua:a,que ótimo,minha mãe sofre um acidente e vc não queria me preocupar?(ela subiu correndo as escadas e chay foi atras dela)
chay:onde vc vai?
lua:pra São Paulo...
chay:se ta doida? sua mãe ja ta bem luh...
lua:eu quero ver ela,quero ter certeza...já que nem meus amigos são capazes de me avisar...
chay:desculpa...o arthur não vai deixar vc ir...
lua:a vai sim..
...mais tarde...
Arthur narrando:
eu e Lua chegamos em São Paulo e fomos direto pro hospital,abracei minha mãe e os médicos deixaram  que Lua entrasse...
arthur:ela ja ta bem?
katia:ta sim,e a luh?
arthur:ela ta mal né,não quis comer desde a hora que saimos do Rio...
katia:vou falar com ela,depois que ela sair...(eu assenti sentando na cadeira e esperando Lua)
Lua narrando:
depois de falar com a minha mãe,me pediram pra sair,o horario de visitas tinha acabado...cheguei na sala de espera e vi arthur com a cabeça encostada na parede dormindo,sorri de lado suspirando e sentei ao seu lado acariciando seus cabelos,ele tava cansado mesmo,nem se mecheu...tia katia chegou lá...
katia:e ai,como vc ta?
lua:bem...na medida do possivel...
katia:sua mãe ja esta bem melhor...
lua:eu sei,fiquei tão preocupada com ela...
katia:eu imagino...(ela olhou pra Arthur que dormia e riu baixo)
katia:quer comer algo?
lua:to sem fome..
katia:arthur me disse que vc ta sem comer desde que sairam do Rio....
lua:depois eu como alguma coisa,vou esperar Arthur acordar...(katia riu baixo e começou mexer arthur)
katia:thur,acorda...(ele acordou e me olhou)
arthur:luh? ja voltou? como sua mãe tá?
lua:Ela ta bem...graças a Deus...
katia:l.eva a luh pra comer algo arthur,eu vou ir pra casa tomar um banho aproveitar que vcs estão aqui...
arthur:ok,pode ir...(ela sorriu dando um beijo no nosso rosto e saindo)
arthur:vamos?
lua:to sem fome...
arthur:ta nada,vem se vai comer alguma coisa...(ele disse pegando na minha mão,era bom ver Arthur cuidando de mim...fomos pra uma lanchonete do restaurante...arthur pediu dois sanduiches naturais e sucos de laranja...)
arthur:ta muito bom...(ele disse comendo e eu ri baixo pegando um pedaço,eu comi um pouco)
lua:Pronto,vamos ver minha mãe agora?
arthur:ok,vou pagar...(ele disse levantando e foi pagar,depois voltamos pra sala de espera)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
A luh tava dormindo,com a cabeça apoiada no meu ombro,eu tava a abraçando de lado...minha mãe voltou do quarto da tia eva e sorriu de lado:
katia:A eva já ganhou alta...
arthur:ainda bem...
katia:e a luh?
arthur:eu já chamo ela...
katia:ok,vou lá ajudar a eva a arrumar as coisas...(ela disse voltando pelo corredor,comecei a mexer a luh de leve)
arthur:luh,princesa...acorda...(ela acordou e me olhou sonolenta)
arthur:sua mãe já ganhou alta...(ela sorriu)
lua:sério? cade ela?
arthur:ta arrumando as coisas pra voltarmos pra casa...
lua:e agente? vai voltar já?
arthur:semana que vem...até lá,vc já pode ligar pro chay e se acertar com ele...(chay tinha ligado pra falar com Lua,ela tava com a cabeça cheia por causa do acidente e eles iam acabar brigando,então ela não quis falar)
lua:não sei...
arthur:luh,ele ta preocupado com vc...
lua:Ook,eu falo com ele...(ela disse encostando a cabeça de novo no meu ombro,e eu a abracei de lado novamente) 
...dias depois...Rio de Janeiro...
Lua narrando:
chay me abraçou forte e eu retribui sorrindo de lado e fechando os olhos...
chay:desculpa loirinha...
lua:desculpas aceitas...(ele sorriu me dando um beijo na bochecha)
Fui abraçar os outros...depois subi pois estava cansada...tomei um banho coloquei uma roupa curta e confortavel e deitei na cama,fechei meus olhos e percebi que alguém tinha entrado no quarto,eu sabia que era Arthur,ele deitou ao meu lado na cama e começou acariciar meu rosto,abri meus olhos e sorri:
lua:carinho bom...(ele sorriu)
arthur:minha linda...(o beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)