Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 8

arthur:será que vamos ganhar a nota inteira??(ele disse entrando e eu o olhei)
lua:talvez sim...a parte que vc fez ficou bem legal...(eu disse e ele sorriu de lado)
lua:vai trabalhar hoje?
arthur:não,to de folga...
lua:então eu tenho uma surpresa...
arthur:que surpresa??
lua:depois da aula...(Eu disse rindo baixo e ele riu sentando)
arthur:ok...
...depois da aula...
lua:vamos?
arthur:ta,mas onde vc vai me levar??
lua:em um lugar...(eu disse entrando no carro e ele entrou tbm...)
Arthur narrando:
ela estacionou em frente ao shopping e eu rolei os olhos...
arthur:serio que é shopping?
lua:aham,que tal agente fazer compraaasss??
arthur:não,isso é chato...e eu to sem grana....
lua:e quem disse que precisa?? vaaai,eu preciso me divertir...
arthur:e quem disse que as pessoas se divertem dentro desse negócio com a vida toda aqui fora?(ela riu)
lua:é bom ué...e eu posso te ajudar no estilo...
arthur:eu não quero ser mais uma vitima da moda sua...(eu sabia que ela ajudava todo mundo com isso)
lua:não é vitima da moda ok? eu só ajudo...
arthur:eu gosto do meu estilo...
lua:e vai amar o novo...vem...(ela disse descendo e eu rolei os olhos descendo também...)
Lua narrando:
entramos em uma loja de sapatos...eu amava...
lua:aai que lindo...eu vou levar esse....esse também...esse eu ja tenho...huum,esse também...
arthur:vem cá,quantos sapatos vc tem?
lua:vários...certamente um pra cada dia do ano e vc?(eu o olhei)
arthur:eu só tenho esses...(ele disse olhando pra baixo e eu olhei também)

lua:serio?
arthur:serio....(eu ri baixo)
lua:então vem...(eu disse o puxando pela mão)
lua:que tal esses?(eu disse mostrando um e ele fez careta)
arthur:jura?
lua:é bonito...
arthur:prefiro os meus...
lua:chatooo,facilita?
arthur:olha,não precisa fazer isso ok?
lua:Mas eu quero...amigos são pra isso...(ele sorriu de lado)
arthur:ok,mas....
lua:mas nada...esperimenta...(eu disse colocando alguns cabides com roupas nos braços dele...)
Arthur narrando:
...horas depois...
Ela me levou em um salão...como alguém poderia ser tão futil? ta,ela era legal...bem mais legal do que eu pensei...mas sei lá...não precisava de tudo isso...não mesmo...
lua:vc ta um gato...(eu ri)
arthur:valeu...(me olhei no espelho...eu tava totalmente mudado)
lua:viu...não é crime querer ficar bonito...e pra finalizar...tira esses óculos...(ela disse tirando)
arthur:mas assim eu não enxergo...
lua:toma,lentes...da cor dos seus olhos...(ela disse me ajudando a colocar,eu pisquei algumas vezes)
arthur:nossa,ta bem melhor...(ela sorriu)
lua:gostou do novo Arthur?(eu sorri)
arthur:gostei...valeu mesmo...
<<novo Arthur>>

continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)