Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 6

...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu nem tava com vontade de ir pra aula hoje...mas minha mãe me obrigou...cheguei no colégio e Pedro veio na minha direção e sorriu me beijando:
pedro:te liguei ontem e deu na caixa de mensagens...
lua:eu tava na casa do Arthur...
pedro:o nerd??
lua:é...me arrependi de ter ido...
pedro:o que ele fez com vc?
lua:nada,deixa pra lá...(eu disse sentando e ele sentou ao meu lado)
pedro:ok...e o trabalho de vcs?
lua:não vai rolar trabalho...
pedro:pq não?
lua:pq agente não gosta das mesmas coisas...
pedro:claro que não néh luh,vc é rica e ele pobre...mundos diferentes...(ele disse me dando um selinho e saiu)
lua:aff...(entrei pra sala de aula)
Arthur narrando:
Eu tava na sala de aula e a Lua entrou lá...sentou como sempre fazia,fingia que eu não existia...voltei a escrever....
lua:e o trabalho?(Ela perguntou sem me olhar e eu levantei a cabeça)
arthur:temos que fazer algo que os dois gostem...
lua:impossivel...
arthur:nada é impossivel...
lua:isso é...(ela me olhou)
arthur:então não vamos fazer nada...mas eu preciso dessa nota...
lua:ok,vamos tentar...
arthur:depois da aula...(eu disse e ela assentiu,hoje eu tava de folga da lanchonete)
...depois da aula...
Lua narrando:
Arthur teve que passar na casa dele pra pegar sei lá o que,ele tava demorando,então eu desci tbm...
lua:arthur?(ele apareceu)
arthur:eu to fazendo algo pra comer...quer ajudar?
lua:eu não sei cozinhar...
arthur:nem eu...(ele disse andando e eu fui o seguindo,entramos na cozinha e uma panela começou a explodir)
lua:isso é normal?
arthur:é...acho que não...(ele disse e eu começei a fazer vento com um pano que estava ali,ele desligou a panela  a jogando na pia)
lua:como fez isso? vc ia explodir a cozinha?
arthur:ok,eu fiz isso...(Ele disse mostrando um prato de brigadeiro de panela)
lua:huumm,eu amo...(eu disse pegando um pouco com o dedo e passando no nariz dele)
arthur:ei..(eu ri e ele passou na minha bochecha e gargalhou,eu comecei a correr atras dele,e ele jogou água em mim e eu fiz o mesmo)
lua:seu doido...
arthur:kkkk vc começou...(eu ri)
...horas depois...
Agente tinha se divertido muito...foi perfeito...
lua:vou embora...(Eu disse levantando do sofá e ele fez o mesmo)
arthur:ok...amanha agente se ve então...(eu andei mas olhei pra tras)
lua:eu já sei o tema da nossa maquete...
arthur:sabe?
lua:sei...sua casa...vc tinha razão...era seu lugar preferido...e agora é o meu...brigada pelo dia de hoje...(eu sai)
Arthur narrando:
eu sorri e sentei no sofá novamente...
continua...

-N@ty

3 comentários:

  1. posta mais ai N@ty to amando a web
    faz a lua terminar com o pedro

    ResponderExcluir
  2. posta mais ai N@ty quero mais eu to amando a web

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)