Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 39

Lua narrando:
Eu tava me sentindo horrivel,tanto pelos enjoos quanto pelas palavras de arthur...ele duvidou de mim...e eu tinha certeza que esse filho era dele...
...5 meses depois...
<<barriga da lua com 5 meses de gestação>>

Eu tava indo trabalhar,minha mãe me deixou como a segunda dona da empresa dela,ela tava viajando então eu tinha que ir pra lá todos os dias agora...peguei minha bolsa no sofá e vi Arthur descendo,como sempre ele nem me olhou...e ainda não acreditava em mim....ele saiu e eu rolei os olhos saindo também,peguei meu carro e segui pra empresa...
Arthur narrando:
.....horas depois.....
Cheguei em casa e vi Lua sentada no sofá...eu não acreditava nela...mas ela tava tão linda grávida...e eu daria tudo pra esse filho ser meu...ela me olhou enquanto eu a olhava...
lua:Que foi??
arthur:nada...(eu disse e subi pro quarto)
Lua narrando:
Eu queria tanto que ele acreditasse em mim...to com vontade de morango...fui pra cozinha e por sorte tinha,comi e depois subi pro quarto...dormiamos em quartos separados...
....2 meses depois...
Eu tinah completado 7 meses hoje,e eu iria ter uma consulta com a doutora ana,pra saber o sexo do bebe...eu tava anciosa...muito anciosa...me arrumei e fui ao médico,não fiquei por muito tempo esperando,logo me chamaram e eu entrei...foi fazer o ultrasson,e vi um sorriso torto nos labios da doutora:
ana:Parabéns Lua,é uma menina...(Eu sorri)
Autora narrando:
Lua foi embora,chegou em casa e logo arthur chegou também,...
Arthur narrando:
A lua tava bem feliz,e eu queria saber pq...fui pra cozinha e vi tina lá...me sentei na mesa...
arthur:tina,vc sabe pq a lua ta tão feliz??
tina:e seria diferente?? ela foi fazer a ultrassonografia do bebe hoje...(tina sorriu e eu evolvi com um sorriso torto)
arthur:e o que deu??

tina:menina...(eu acabei sorrindo também...eu sei que não era minha filha...mas eu fiquei feliz pela Lua...apesar de tudo)
Lua narrando:
Eu tava mais que feliz,minha menininha...eu não via a hora de ver o rostinho dela...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu não tinha ido trabalhar hoje...fui ao shopping,hoje eu compraria várias roupinhas e cuidaria da decoração do quarto da minha filha...
....dias depois...
<<quarto>>

Arthur narrando:
passei pelo corredor e vi a porta aberta e um quarto todo rosa,sorri de lado e entrei lá dentro...eu ainda não tinha visto,mas tava tudo lindo...dava pra ver o quão feliz a lua tava...
...2 meses depois...
Autora narrando:
Mel e Sophia estavam com Lua em casa,Sophia estava gravida de 2 meses,lua tava com 9 meses e Mel com 3 semanas...as tres estavam super felizes...Lua começou a sentir umas contrações fortes e segurou no braço do sofá:
mel:ta tudo bem luh??

lua:vai nascer...(Ela disse sem ar)
sophia:Que? agora?(lua assentiu)
mel:ai meu deus...calma...(elas ajudaram Lua ir pro carro e sophia dirigiu,foram pro hospital e Lua foi logo levada pra sala de parto)
mel:to nervosa...

sophia:eu tbm,mas calma...
mel:vou ligar pro arthur...
sophia:pra que?
mel:ele é o pai...
sophia:ele acha que não...
mel:mas ele é...e nem que eu tenha que ir busca-lo a força,ele vai fazer parte disso...(ela disse respirando fundo e pegando o celular)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)