Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 1

Lua narrando:
Acordei e fui me arrumar,hoje era segunda feira,eu estudo em um colégio interno,e só volto pra casa nos finais de semana...cheguei no colégio e fui direto pra cantina,eu tava morrendo de fome,encontrei Arthur em uma mesa sozinho,peguei meu lanche e fui sentar com ele,ele sorriu de lado e me deu um selinho demorado:
arthur:oi gatinha...
lua:oii,e os outros?
arthur:Eu só vi o chay e a mel...tão na sala...
lua:hum,que tal agente sair hoje?
arthur:hoje?(eu assenti)
arthur:é que hoje,eu vou estudar...
lua:serio?(eu disse surpresa)
arthur:é,eu tenho que melhorar minhas notas...
lua:huumm,que noticia ótima...(eu disse enchendo ele de selinhos e ele sorriu)
Arthur narrando:
...mais tarde...
Cheguei em casa e me joguei no sofá,eu não sai com a lua,não pq eu ia estudar,eu não tava afim mesmo...estudar? kk ta bom...liguei pra pérola:
ligação on:
arthur:e ai gatinha...

pérola:oii...
arthur:Quer vir aqui em casa? to sozinho...(ela riu baixo)
pérola:to indo...
ligação off...
Fquei alguns minutos esperando ela,e ela chegou já me beijando...cara,ela era muito gostosa,muito linda...fui a guiando até o sofá da sala...
Lua narrando:
eu tava me arrumando,eu ia sair com Mel e Sophia hoje...shopping...já que arthur não queria..eu fiquei feliz em saber que ele tava preocupado com as notas dele...que não eram muito boas,e o pai dele,vivia o xingando por isso...desci as escadas e a campainha tocou...
mel:heloo...(ela disse sorrindo e eu ri abraçando as duas)
sophia:oiiee,vamos?

lua:partiu...
mel>Ja liguei pro taxi..(assenti e fomos...)
...7:30 da noite...
Depois de muitas compras fomos pra praça de alimentação:
mel:e o arthur? pq não quis vir?
lua:ele disse que ia estudar..
sophia:kkk ta bom...
lua:pq ta falando isso?
mel:jura luh?o arthur estudar? aham...
lua:ué,ele disse que queria melhorar as notas sei lá...
sophia:ok,vamos ver as notas dele então no final do bimestre....(eu rolei os olhos)
lua:Ok...

mel:bom,to indo...
sophia:já?
mel:combinei com o chay de sairmos hoje a noite...
sophia:huum,eu to no tédio...
lua:somos duas...
sophia:Que tal filme na minha casa? com direito a brigadeiro e muiita pipoca...(ela disse sorrindo e eu ri)
lua:Obaaa....
mel:serio? sem mim?
sophia:vem com a gente ué...
mel:hoje nem vai rolar,mas ó,final de semana é na minha casa ok?(nós rimos)
lua:oook,agora vai se divertir com o chay...(sophia a olhou em um tom malicioso e eu ri,mel mostrou a lingua)

mel:tchau,traidoras...
sophia:kkkkkk...(ela saiu rindo e nós fomos pra casa da soph)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)