Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 5

Lua narrando:
Cheguei no colégio e vi Arthur sentado estudando...sentei na frente dele...
lua:e o trabalho?
arthur:eu já disse...decide...
lua:shopping...
arthur:menos isso...
lua:então o que?
arthur:passa um dia comigo e vc vai saber o que fazer...
lua:pra que? voltar naquele lugar horrivel de novo?
arthur:mimada...
lua:argh,eu não sou mimada...
arthur:é sim...
lua:ja sei...vc vem comigo,e eu te mostro um lugar que eu gosto...
arthur:agora eu to estudando...
lua:não é hora de estudar.....vem...(eu disse o puxando e fomos no meu carro...o levei pra um parque,era lindo lá...fora o shopping...era o segundo lugar que eu mais gostava)
arthur:vc gosta de natureza?
lua:nao é natureza...é um parque...
arthur:ta,e pq me trouxe aqui?
lua:pq é daqui que eu gosto,depois do shopping..
arthur:claro...eu gosto de outra coisa...
lua:do que?
arthur:da minha casa...
lua:aff,para de insistir nisso?
arthur:eu gosto....sabe,vc precisava viver como eu vivo...
lua:Não muito obrigada...(eu disse olhando pra frente e ele rolou os olhos)
arthur:minha vez de te mostrar algumas coisas...

lua:eu dirijo...
arthur:agente de a pé...
lua:Oi?
arthur:vem...(ele disse me puxando)
Arthur narrando:
A levei pra lanchonete de volta e entramos na cozinha:
lua:pq me trouxe aqui?

arthur:quer me ajudar?
lua:oi? vc acha que eu tenho cara de quem trabalha?
arthur:deveria ter...e se vc não tivesse tudo isso?
lua:é mas eu tenho...e não quero pensar nisso...ok?tchau...
arthur:vc me mostrou o que gosta,agora é minha vez...
lua:Quem gosta de trabalhar?
arthur:Eu...(eu disse sorrindo lhe estendendo um avental e ela fez careta)
arthur:não é o fim do mundo...
lua:fim do universo....(Ela disse pegando o avental)
...horas depois....

lua:a não...não não não,...
arthur;que foi?
lua:minha unha..
arthur:Que?
lua:me tira desse lugar...agora...
arthur:depois vc não é mimada...(fomos pra minha casa)
arthur:bem vinda ao lugar que eu maios gosto no mundo...
lua:essa é sua casa?
arthur:é...
lua:nossa...
arthur:vc ja parou pra pensar que nem todo mundo tem o que vc tem?
lua:é claro que não tem..
arthur:Então...eu não sou rico...eu to nessa escola por uma bolsa...e sabe? eu nunca queria ter ganhado essa bolsa...
lua:E vc acha que pra mim é facil tbm?
arthur:claro que não é...vc em que se preocupar com suas roupas...(eu disse sentando)
lua:vc nunca vai entender...
arthur:não...eu não consigo...
lua:ninguém consegue...(ela disse saindo...eu dei de ombros e fui procurar algo pra comer)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)