Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 29

Arthur narrando:
eu fiquei pensando no que aconteceu hoje cedo..que a luh caiu em cima de mim e agente ficou se olhando,parecia que agente ia se beijar...era estranho mas...parecia que ela queria aquele beijo...e eu tbm queria...mas pq ela impediu então? a ana falou algo pra ela antes de partir? pq elas conversaram...e lua não me disse nada sobre essa conversa...liguei pra ela...
ligação on:
lua:Oi thur...
arthur:luh,posso te fazer uma pergunta?
lua:pode...
arthur:quando a ana disse que queria falar com vc,o que ela disse?(ela ficou em silencio por alguns minutos,e voltou a falar)
lua:ela sabia que não resistiria arthur...ela não disse nada sobre a doença rara que ela tinha...
arthur:Que doença?
lua:eu não sei...ela só me disse isso...e tbm disse que não teria certeza se ficaria aqui tempo o suficiente para se despedir direito...então ela me pediu que eu cuidasse de vc...
arthur:mas pq?
lua:ela te amava...muito...eu prometi a ela...mas eu disse que não aconteceria nada...e nesse momento a máquina começou a apitar desesperadamente...e as ultimas palavras que ela disse foi....
flash back on:
ana:cui...da.....de...le...(ela disse por fim fechando vagarosamente os olhos)
flsh back off....
Lua ja chorava,e eu tbm...
arthur:pq não me disse?
lua:não queria te deixar preocupado,e foi tudo tão rápido...
arthur:agente se abraçou........mas poxa...eu não sabia que aquele...seria o ultimo abraço...
lua:pq só agora veio me perguntar?
arhur:fiquei curioso...comecei a lembrar dela...só isso...(ela respondeu com um leve "hum" e o silencio voltou a reinar ali)
lua:thur...vem aqui...
arthur:e sua mãe?
lua:a...ela viajou pra São Paulo,pela empresa...e ta na casa da sua mãe...
arthur:minha mãe?
lua:é...ela disse que espera agente lá final de semana...(por um instante eu ri baixo ouvindo também um riso baixo de lua...sorri de lado)
arthur:ok,eu vou...
ligação off....
Lua narrando:
Arthur chegou,abri a porta e fomos sentar no sofá enquanto passava um desenho animado na TV...
arthur:vc vai final de semana pra São Paulo?
lua:Não sei ainda...talvez eu vá...
arthur:eu queria ir...mas nem to afim de viajar...(eu ri e ele me olhou)
arthur:eu queria sair...balada...me divertir sabe...
lua:sei,e vc precisa mesmo...mas hoje nem tem balada...
arthur:ja sei,agente chama o resto do povo e faz uma festa aqui mesmo,que tal?
lua:amei a ideia...(eu disse sorrindo e ele sorriu também)
arthur:vou ligar pro Mika avisar todos...
lua:Ok...(ele ligou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)