Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 5

Lua narrando:
...dia seguinte...
eu não queria sair do quarto por nada,mel e sophia levantaram e sentaram na minha cama...
mel:amiga,vc vem com a gente?
lua:não...
sophia:amiga,não fica assim...
lua:Quer que eu fique como?
mel:olha,agente sabe que é dificil,mas...agente ta aqui...(ela disse e eu sentei as olhando)
lua:Eu sei que tão...brigada...(elas sorriram)
sophia:então hoje,agente deixa vc tomar banho primeiro...(eu ri baixo)
lua:podem ir,eu não vou pra aula..
mel:a vai sim,senhorita blanco,anda..(Ela disse e as duas me puxaram,eu fui tomar banho e coloquei o uniforme,depois as meninas foram se arrumar)
mel;Vamos? to morrendo de fome...

lua:eu tbm..(eu disse colocando a mão na barriga)
sophia:obaaa,achei que vc ia dizer que tava sem fome...
lua:eu tava,mas bateu uma fome enorme agora...(elas riram e fomos pra cantina,vi Arthur sentado com Mika em uma mesa,e Chay sozinho em outra...eu ia voltar pra trás mas mel me segurou)
mel:cabeça erguida,e seguir em frente...(eu respirei fundo)
lua:Ok...

sophia:vem...(ela disse puxando eu e mel pela mão e fomos buscar nosso café da manhã e sentamos com chay)
mel:ii,que cara é essa?
chay:Quase bati no arthur ontem...
lua:eu disse pra não fazer nada...
chay:eu não aguentei...
sophia:vamos esperar,tudo vai voltar ao normal...eu espero...
chay:acho difiicil...
lua:vou pra aula...(ela disse levantando)
mel:eu tbm,bjo...(ela disse dando um selinho em chay e fomos)
Autora narrando:
sophia:vc ta mal né?
chay:o que vc acha? só de ver a luh assim...
sophia:vai ficar tudo bem...conversa com Arthur direito...
chay:depois de tudo que ele fez?
sophia:eu sei chay,.eu tbm to mal,a luh é minha melhor amiga,e eu to morrendo de raiva de tudo que o arthur fez...mas posso te contar uma coisa? a luh vai achar alguém melhor,ela é uma das garotas mais bonitas do colégio,ela terminou com o arthur,vai chover garoto nos pés dela,,,quem sabe um desses a faça feliz de verdade...né?...pensa nisso...(ela disse dando um beijo na bochecha dele  e indo pra sala de aula)
...mesa Arthur e Mika...
mika:fala com a lua...
arthur:como se ela quisesse me ouvir...
mika:tenta...
arthur:sem chance..ela não quer mais nada comigo...e agora esses caras idiotas,ficam ai,chamando ela de gatinha de tudo que eu a chamava...quando ela era minha...
mika:de quando ela era sua,e vc não sabia...ou não aproveitava...
arthur:é...(pérola chegou na mesa deles)
pérola:oiiiee...
arthur:nem vem...
pérola:nossa,grosso,eu so vim saber como vc ta...
arthur:to pulando de alegria não ta vendo?
pérola:ii,a culpa é minha se vc trai sua namorada...
arthur:não é mais namorada...
pérola:vc vacilou...
arthur:impossivel esquecer,com todo mundo me lembrando disso a cada cinco minutos...
pérola:claro,um dia vcs são um casal feliz,e no outro,ela termina contigo,descobrindo que vc traiu ela...o tempo inteiro...
arthur:vem cá,pq vc ta aqui?
pérola:pra ver sua cara de idiota arthur...
arthur:então pq tava comigo?
pérola:pq vc é gato..
arthur:nossa,vc é doida garota...
pérola:eu não trai ninguém...(ela disse saindo)
continua...











Beijão Sara,pode deixar..vou colocar uma foto minha....




-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)