Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de abril de 2014

3 anos do blog

Hoje faz 3 anos do blog,e eu queria dividir essa data com vcs leitores,que estão desde o inicio aqui...o primeiro comentário do blog foi feito por uma leitora que infelizmente não está mais entre nós...foi na época dos protestos do Brasil,e infelizmente ela nos deixou... a Bia...enfim...quero agradecer a todos que comentaram e gostaram das webs,e infelizmente eu to pensando em parar de postar no blog,não pq ta tomando meu tempo,jamais...eu amo ta aqui com vcs,dividir minhas ideias e tudo mais...mas eu to PENSANDO,não é nada concreto ainda ta? mas vou terminar a web que eu comecei ta? vamos ficar alguns dias ainda rsrs... feliz 3 anos do blog a todos os meus leitores preferidos e principalemnte todos aqueles que comentaram... Bia, Milena, Luisa, Sara, Lara, Simone, Samira... beijão pra vcs,e pra todos os outros leitores...

-Beijinhos da N@ty ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)