Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 19

Lua narrando:
deitei na cama chorando...eu tava cansada dele ficar mandando em mim...poxa,a vida era minha...pelo menos eu não tava com um psicopada igual quando ele tava com a Helena...
...dia seguinte...
Fui pro colégio e vi Pedro lá...ele sorriu e veio na minha direção me dando um beijo na bochecha...
pedro:oi gatinha..
lua:oi...
pedro:queria falar com vc...quer dizer...te fazer uma pergunta...
lua:pode fazer..(sorri de lado)
pedro:luh...vc que voltar comigo? voltar a ser minha namorada...(ele disse sorrindo e eu abri a boca tentando responder,mas nada saía...som nenhum...respirei fundo e o respondi)
lua:aceito...(eu disse finalmente e ele sorriu me beijando...correspondi o beijo)
Arthur narrando:
eu tava mal por ter brigado com a lua...mas poxa,custava ela ficar longe daquele cara...que droga...fui pro colégio e encontrei com Ana..a garota que eu tinha falado...ela sorriu e eu tbm:
ana:oii...
arthur:oii...ana,quer sair comigo?(eu fui direto e ela sorriu)
ana:claro...depois da aula...(sorri lhe dando um beijo no canto da boca)
arthur:combinado...(ela sorriu e eu sai)
Lua narrando:
...depois da aula...
Eu fui pra casa de Pedro...agente tava no quarto dele,eu tava sentada na cama e ele saiu do banheiro sem camisa:
pedro:eu fiquei mais que feliz que vc aceitou voltar comigo...(eu sorri sem mostrar os dentes)
lua:é...(ele sentou e me beijou,o abracei pela nuca,acariciando seus cabelos...ele foi me deitando na cama e eu parei o beijo levantando)
lua:eu tenho que ir..
pedro:serio?
lua:é...bjo...(eu ia sair e ele me puxou me dando um ultimo selinho)
pedro:ok,tchau..
lua:tchau...(sai indo embora)
Arthur narrando:
ana:vc tinha namorada lá no Rio?
arthur:não...mas lá era legal...
ana:eu queria muito conhecer lá...
arthur:vc não conhece?
ana:é...não...
arthur:agente pode ir pra lá qualquer dia...
ana:sério? eu ia adorar nossa...mas...é que eu sou bolsista arthur...
arthur:idai?
ana:como assim?
arthur:eu não ligo pra isso ok? fica tranquila...(ela sorriu e eu retribui)
ana:vc é muito legal sabia? totalmente diferente dos outros...
arthur:é...(eu disse e ela sorriu fui me aproximando dela,e a beijei)
Lua narrando:
eva:onde tava?
lua:na casa do pedro...
eva:vcs voltaram?
lua:sim...
eva:vc queria?(sentei e ela sentou ao meu lado)
lua:e pq não?
eva:filha...vc não sente nada por esse garoto...
lua:eu nem sei mais o que eu sinto mãe;.
eva:então...antes tenha certeza do que sente...para depois começar algum relacionamento...
lua:eu sei,mas sei lá...eu não quero magoar ele,e se eu terminar com ele...
eva:escuta filha,se vc não sente nada por ele,e continuar com ele...é vc estar magoando ele,fazendo ele pensar que vc sente algo...e não adianta vc fazer nada do que não queira...
lua:era o que arthur sempre me dizia...
eva:dizia?
lua:agente brigou...
eva:pq?
lua:pq ele fica se metendo na minha vida,ele quer mandar em mim...e eu cansei disso,acabei gritando com ele,e ele comigo...
eva:ele quer te proteger,eu acho lindo isso...
lua:eu sei...mas...ai,eu não aguento isso..essa cobrança toda sabe...
eva:sei...faça o que seu coração ta dizendo..
lua:e se eu não escutar o que ele diz..
eva>:vc vai escutar...é só senti-lo...(ela disse sorrindo e me abraçou,eu retribui)
lua:brigada mãe...
eva:de nada filha...
continua....

Conselho de mãe...tem coisa melhor??

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)