Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 32

Autora narrando:
....meses depois....
Sophia já tava com 6 meses de gravidez,tava tendo aulas em casa...ela já sabia o sexo do bebe...era menina...se chamaria Ana Beatriz....todos chegaram em casa e mika subiu com sô e lua e arthur ficaram na sala,mel e chay foram pra cozinha...
arthur:imagina agente com um bebezinho...
lua:agora?
arthur:Não,claro que não...mais tarde...
lua:é...vc seria um ótimo pai...
arthur:não sei se seria...
lua:pq?
arthur:a sei lá...eu só não seria como o meu pai...
lua:ainda bem...(arthur riu)
arthur: mas enquanto isso não acontece,eu imagino que tenha uma princesinha igual a vc aqui...(ele disse começando acariciar a barriga de Lua e ela riu)
lua:vc é um bobo sabia?
arthur:mas vc gosta...
lua:amo...(eles riram,e arthur a beijou)
arthur:princesinha do papai,vc ta ai?eu sei que tá...(lua riu baixo)
chay:pera ai,vc ta gravida?
Lua narrando:
arthur:ta...
luaÇ:arthur...
chay:que? EU VOU ACABAR COM VC ARTHUR...(ele disse indo pra cima de arthur e eu entrei na frente)
lua:para,eu não to gravida ok? 
chay:ele disse que vc ta,sai da frente lua...
lua:eu não estou,e se eu tivesse era da minha conta...
chay:e da conta da mamãe que ia pirar ao saber disso,vc não tem juizo não?
lua:muito mais que vc...
arthur:cara,a lua não ta gravida ta? relaxa...se ela tivesse eu assumiria...fica tranquilo...
mel:o que ta acontecendo?
arthur:o chay acha que a lua ta gravida...
mel:aff,que dramatico ia ser ótimo...
chay:pra quem?
mel:para de drama chay,vem logo...(ela disse o puxando pela mão e os dois sairam dali,olhei pra arthur e ele sorriu)
arthur:e ai?
lua:para de atentar o chay ok? e tira essa ideia da cabeça de princesinha,pq não existe nenhum aqui...(Eu disse e subi)
Arthur narrando:
subi e entrei no quarto:
arthur:Ta bolada?
lua:não...
arthur:mesmo?
lua:mesmo...só para de fazer isso,o chay é meio descontrolado as vezes...
arthur:ok...(tirei minha camisa e deitei por cima dela)
lua:vc é pesado sabia?
arthur:sabia,por isso que eu faço isso...(ela mostrou a lingua e eu ri a beijando...)
Lua narrando:
o beijo começou a esquentar,ele foi subindo minha blusa,ao mesmo tempo acariciando minhas costas...sorri entre o beijo e ele desceu os beijos pelo pescoço,barriga até chegar no meu shorts o tirou e eu inverti as posições ficando por cima dele,o beijei com desejo...ele se atrapalhou pra encontrar o fecho do meu sutiã,o ajudei,ele tirou sua calça...e tivemos uma tarde mais que perfeita...
Arthur narrando:
Acordei e não vi Lua ao meu lado,logo ela saiu do banheiro com um shorts curto e uma blusa que deixava a mostra sua barriga,e com a toalha em suas mãos secando seu cabelo...fiquei a olhando:
lua:que foi?
arthur:vc é linda...
lua:são seus olhos...(ela disse sentando na cama e eu sorri de lado)
arthur:queria que fossem só os meus...
lua:ciumes?
arthur:insegurança..
lua:é a mesma coisa...
arthur:vc não é?
lua:eu não sou tão insegura assim...
arthur:a não?
lua:acho que não...
arthur:mas tem ciumes...
lua:um pouco...
arthur:hum...
lua:eu acho isso chato...
arthur:o ciumes?
lua:è...
arthur:faz parte...
lua:mas dá briga...
arthur:tbm faz parte...
lua:eu odeio brigar com vc...
arthur:luh,agente briga mas agente se ama...
lua:Mesmo assim...eu ainda tenho medo de te perder...(ela disse me abraçando e eu a abracei)
arthur:vc ta estranha...
lua:to?
arthur:vc não era assim...
lua:mudei...
arthur:mudou? achei que lua blanco nuncas mudasse...
lua:eu sou normal..
arthur:normal? jura? luh,eu não to reconhecendo vc,antes vc brigava por tudo...
lua:esse é o problema...
arthur:eu não gosto disso...
lua:não gosta de mim?(ela me olhou)
arthur:de vc eu gosto,mas não gosto desse seu jeito...eu me apaixonei pela lua de antes,aquela que não levava desaforo pra casa...que falava tudo que pensa...
lua:mas eu sempre brigava com vc...
arthur:vc defendia seu ponto de vista...
lua:eu já entendi,vc não gosta do meu jeito...
arthur:desse jeito...eu prefiro a lua que não tinha medo...
lua:eu sempre tive...era só...uma imagem que não existia...
arthur:pra mim existia...(ela abaixou o olhar)
arthur:eu amo vc,muito...
lua:e o meu jeito?
arthur:quero que vc seja sempre vc mesma...só isso...
lua:Essa sou eu...
arthur:eu vou me acostumar...(ela me abraçou forte e eu retribui e a beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)