Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 25

Lua narrando:
desliguei e voltei pra festa...encontrei com Arthur e o abracei forte...ele pareceu não entender mas mesmo assim retribuiu:
arthur:O que foi?

lua:arthur,vc sabe que eu te amo né?(eu disse o olhando e ele assentiu)
arthur:sei,mas pq?

lua:antes da gente terminar,eu tive um pesadelo no colégio com vc,e eu tava indo pro seu quarto,ai o pedro me puxou pra dentro de uma sala...me chantagiou disse que se eu não terminasse com vc,ele te mataria...talvez no fundo eu soubesse que ele não teria coragem...mas eu fiquei com medo...no outro dia eu fiz o que ele mandou,e depois não tive coragem de ficar vendo vc sofrer,e fui embora...mas naquela noite não aconteceu nada...e ele me ligou hoje...
arthur:lua...
lua:ele me ligou e disse que te mandaria uma foto daquela noite,mas é tudo mentira...ele só me ameaçou...(eu disse abaixando o olhar e ele segurou de leve no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos)
arthur:eu amo vc,e não importa o que esse idiota faça,eu vou estar sempre aqui...eu prometo..(ele disse me abraçando forte e eu retribui)
lua:te amo...muito...

arthur:tbm amo vc...vc não imagina o quanto...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
tava chovendo muito hoje...estavamos todos na sala assistindo um filme de terror que eu e os meninos escolhemos,e as meninas só gritavam desde o começo do filme,Lua tava abraçada comigo escondendo o rosto no meu ombro:
lua:tira isso...

arthur:Pq?
lua:dia de chuva,assistindo filme de terror é horrivel...(deu um trovão alto e elas gritaram)
chay:dá pra parar de gritar?
sophia:talvez quando vcs tirarem isso...(Lua olhou pra TV...e a luz apagou junto com a televisão)
mel:aiai...logo agora?(Ela disse abraçando chay e sophia mika)
sophia:é culpa de vcs...

mika:a culpa não é nossa se apagou a luz bem na hora...
lua:e agora?
mel:agora o que?
sophia:Lanterna..
chay:tem la em cima...
mel:então vcs vão lá...
mika:ta bom,ai agente deixa vcs aqui...
lua;Não,melhor não...(eu ri)
arthur:não tem nada aqui,só pq apagou a luz...
lua:só?
mel:Luh,vai lá com o arthur..
lua:jura? o chay sabe onde está,vai la com ele...
mel:argh...(ela disse puxando chay pela mão e os dois subiram)
sophia:vamos fazer o que enquanto isso?

mika:verdade ou desafio...
lua:a não,chato...
arthur:aquele jogo dos segredos...
sophia:mas todo mundo aqui se conhece...
mika:será?
lua:eu tenho um segredo..(ela disse me abraçando de lado e eu a olhei)
arthur:tem?

lua:uhum...eu amo muito o thur...
soph:ooww...(eu sorri e a beijei)
mika:isso não é segredo...

lua:como não?
mika:sei lá,não é...(lua riu)
lua:é talvez...

mika:vai arthur,um segredo seu que ninguém saiba...
arthur:bom,eu amo a luh e todo mundo sabe...não tenho um segredo...
sophia: eu tenho...(ela disse e lua a olhou)
lua:tem?

sophia:promete que não vai ficar brava comigo?
lua:pq?
sophia:lembra do caio?
arthur:que caio?
sophia:um ex namorado da luh...depois que eles terminaram eu fui uma péssima amiga...
lua:como assim?
sophia:eu fiquei com ele...
mika>:oi? com o caio?
arthur:vc conhece?
mika:se eu conheço,aquele cara é um pilantra...
lua:sophia...
sophia:desculpa...eu fui idiota...
lua:quem mais sabia?
sophia:Niguém...
arthur:e pq vc ta preocupada lua?
lua:eu não to preocupada,ta tudo bem sô ja passou...
sophia:que boom...
arthur:hum....
lua:aff,que foi arthur?vai ficar no passado agora?
arthur:não to dizendo nada...
mika:ta bom,deixa a DR pra outra hora...
mel:chegamos...(ela disse com a lanterna iluminando seu rosto)
mel:O que tavam falando?

sophia:do caio...
mel:caio?
chay:aff,caio...
arthur:nss,todo mundo conhecia...
mika:chega,vamos falar de outra coisa...
continua...
cade os comentários amores?? to sentindo falta já...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)