Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 2

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Cheguei no colégio depois do trabalho...eu tava com fome,não tinha comido nada ainda,então resolvi ir tomar café da manha no refeitório hoje...cheguei lá e peguei uma bandeja,onde tinha um café da manha normal....com suco de laranja e um sanduíche natural...
Lua narrando:
Peguei meu café da manhã e segui até a mesa,um garoto idiota bateu em mim e derrubou todo o suco na minha roupa...
lua:garoto,vc ta doido?
arthur:des...desculpa...
lua:desculpa? não vai fazer minha roupa ficar nova de novo...
arthur:desculpa...(ele repitiu e eu me dei conta que era aquele nerd da minha sala,aff...rolei os olhos e deixei minha bandeja na mesa e fui procurar alguma coisa no meu armário pra mim trocar de roupa)
Arthur narrando:
o que vc fez idiota? pq derrubou o suco nela? ta foi sem querer...mas eu podia ter prestado atenção...que droga...perdi a fome...deixei meu café da manhã lá e fui pra sala de aula....Pedro tava lá...
pedro:então além de estudar,o nerd também costuma jogar suco nas pessoas?(eu abaixei o olhar)
pedro:que foi? perdeu a fala?(ele disse me empurrando)
arthur:foi sem querer...

pedro:não existe sem querer,vc fez pq quis...
arthur:claro que não...
pedro:pq? já sei...tu gosta da Lua Blanco?(Ele começou a rir e eu o olhei)
arthur:não...

pedro:tu nunca vai ter chance com ela,eu namoro ela...
arthur:eu não gosto dela...(ele riu)
pedro:bom pra vc...e melhor pra mim...(ele saiu de lá e eu sentei...eu queria sair daquele colégio...ali não era meu lugar...eu era um nerd pobre no lugar de ricos populares...ali definitivamente,não era meu lugar...e nunca seria...)

Lua narrando:
troquei de roupa e dei de cara com Pedro:
pedroÇ:já dei uma lição nele...
lua:como se fosse mudar a minha roupa...(eu rolei os olhos)
pedro:Pega leve tbm,se só pensa em roupa?
lua:ei,não é só isso...
pedro:a é sim...
lua:olha aqui pedro,vc veio aqui pra me dizer isso mesmo?
pedro:não,claro que não gatinha...(ele disse me enchendo de selinhos)
lua:tenho que ir...
pedro:pra que?
lua: estudar...
pedro:i que foi? ta virando nerd também?
lua:não é questão de ser nerd ok? só não quero tirar as mesmas notas que a sua...(eu disse e saí dali)
Autora narrando:
Os dias tinham se passado...normal como sempre...todos zoando arthur,lua não dava a mínima pra ele...e ele queria sair daquele colégio...ele tava na sala agora e todos os outros entraram,e logo atrás o professor:
vicente: vamos chegar fazendo um trabalho..(ele disse colocando as coisas sobre a mesa)
chay:de novo?

vicente:vai ser um trabalho diferente...quero que vcs façam uma maquete do lugar preferido de vcs...vai ser em DUPLA...por isso...vcs vão terque visitar algum lugar JUNTOS,e se gostarem desse lugar,vão defini-lo pra mim,em uma maquete...lembrando...é a ultima nota do bimestre...vou decidir as duplas...(ele disse olhando em volta da sala)
vicente:huum...mel e chay...sophia e micael...arthur e....lua...(ele disse e Arthur olhou pra ele,negando com a cabeça,mas vicente assentiu)

Arthur narrando:
que? Lua? pq? pq eu? pq ela?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)