Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 34

mel:bate logo esse sinal...
chay e mika: bate bate bate bate...(eles disseram baixo e nós rimos)
mika chay arthur: bate bate bate bate bate...
mel:vcs são doidos...(o sinal bateu e os 3 gritaram e sairam correndo,eu e mel gargalhamos e fomos andando de vagar...resolvemos ir embora de a pé...)
...3 meses depois...
sophia;ta tudo lindo...(estavamos eu mel e soph,dentro do quarto de bia,tinhamos ido ao shopping tres dias atras e terminamos a decoração ainda bem...tava tudo perfeito)
<<quarto>>
mel:ta perfeito mesmo...
mika:ual,ficou bonito aqui...
lua:agente sabe...(ele riu)
sophia:ai...(ela disse se segurando no berço e eu e mel seguramos em sua mão)
lua:Que foi sô?
sophia:contração...
mika:O que é isso?
mel:o bebe vai nascer idiota...
mika:ei...
lua:chama o chay e o arthur logo...
mika:ta...(ele desceu correndo)
mel;respira...(Ela disse fazendo movimentos e respirando fundo,sophia fez o mesmo)
lua:calma...
sophia:aaii...
lua:respira sô....(os meninos chegaram e a pegaram no colo e a levaram pro carro,e foram pro hospital,nós ficamos pra pegar algumas roupas dela e de bia e fomos depois de taxi...chegamos lá)
lua:como ela ta?
mika:na sala de parto...
mel:to nervosa...
mika:eu tbm...
chay:vai dar tudo certo...
arthur:é...vai...(eu e mel sentamos e Mika foi pra sala de parto...horas depois ele apareceu lá)
mika:nasceu...(sorrimos)
lua:sério?(mika assentiu sorrindo)
mika:ela ta no berçario...(fomos até lá e a olhamos pelo vidro,ela tinha a pela morena clara,e os olhinhos claros de Sophia...)
lua:oow que linda...
mel:muito linda...
lua:e a sô?
mika:ela ta dormindo por conta da nestesia mas ja ta tudo bem...(olhei pra chay e arthur que estavam com um sorriso bobo no rosto,mel riu baixo)
mel:olha o sorrisinho bobo deles...
chay:oi?
lua:O sorriso bobo de vcs,ta lindo...
arthur:que sorriso?
lua:O seu...(ele riu baixo e eu dei um beijo estalado em sua buchecha)
...3 dias depois...
Sophia tinha voltado ontem pra casa,eu e mel estavamos com Bia no quarto,pq sô tava de repouso...e ano que vem ela voltaria pra faculdade...mel desceu e eu fiquei acariciando o rostinho de bia,vendo ela fechar e abrir os olhinhos...arthur entrou no quarto e sentou ao lado dela,fazendo com que ela ficasse no meio de nós dois...
arthur:paparicando ela ainda?(eu ri baixo)
lua:ela é muito linda...
arthur:é...minha afilhadinha linda...(eu sorri e o olhei)
lua:vc ta gostando da ideia de ter uma criança aqui?
arthur:to,eu amo criança....me dou bem com elas...
lua:rsrs...só com elas?
arthur:ultimamente sim...(eu ri,e arthur começou acariciar o rostinho dela e ela dormiu)
arthur:dormiu...
lua:vou colocar ela no berço...(eu disse a pegando com cuidado e a levando pro quarto dela...depois voltei pro meu e mika entrou)
mika:luh,a sô perguntou se vc e a mel podem ver uma baba pra ficar com a bia enquanto agente tiver fora...e pra ficar quando a sô voltar pra faculdade...
lua:a,claro que sim...pode ser amanha?
mika;Pode,valeu...(ele me deu um beijo no rosto e saiu)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)