Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 22

Arthur narrando:
ana:vc não devia ter falado aquilo...

arthur:eu tava com raiva...
ana:ela não tinha nada a ver com aquilo arthur...parecia briga de criança...
arthur:eu to louco pra dar naquele cara...
ana:mas não vai...deixa isso pra lá....pode ser?
arthur:ok...(eu disse me dando por vencido e ela me deu um selinho)
....
Lua narrando:
eu tava com raiva...pq ele sempre tinha que tocar nesse assunto? que droga...eu queria esquecer,mas Arthur não me deixava esquecer isso...alguém tocou a campainha e eu fui atender...era ana...
ana:oi..posso entrar?
lua:entra...(eu disse dando espaço e ela entrou,fechei a porta e nos sentamos)
ana:eu vim falar com vc sobre oque Arthur disse mais cedo...

lua:eu não quero falar disso...ele te mandou aqui?
ana:não,ele nem sabe que eu to aqui...
lua:hum...mas...eu não quero lembrar disso,desculpa..
ana:tudo bem,eu entendo...eu só queria pedir desculpas por ele...(eu ri baixo)
lua:vc não precisa fazer isso ana,ta tudo bem...mesmo...brigada por ter vindo...(ela sorriu)
ana:que tal vc me mostrar o Rio?

lua:claro que sim...vamos?
ana:vamos...(sorrimos e saimos...)
...mais tarde...

ana:vc é muito legal...
lua:rsrs,bondade sua...mas brigada...
ana:rsrs,agora eu sei pq Arthur fala tanto de vc...
lua:ele fala?
ana:fala...ele tem razão...vc é muito especial...(sorri de lado)
lua:ele ja me disse isso...e eu tbm acho isso dele...e de vc tbm...(ela sorriu) mas sabe...o arthur quer mandar em mim...eu gosto da proteção dele...mas tem vezes que ele exagera....
ana:ele é assim comigo tbm...mas eu evito brigas com ele...eu vou acabar perdendo...(nós rimos)
lua:é...(o celular dela começou a tocar)
ana:a...é arthur...
Autora narrando:
ligação on:
ana:oi thur...
arthur:oi,onde vc ta?
ana:eu to com a luh...
arthur:com a luh? deia eu falar com ela...(ela estendeu o celular na direção de lua e ela balançou a cabeça negativamente)
ana:é...a luh ta ocupada...
arthur:ocupada ou não quer falar comigo?
ana:vcs se falam outra hora...
arthur:ok...manda um abraço pra ela...bjos...
ana;ok,bjos...
ligação off...
ana:ele mandou um beijo...
lua:hum...vamos embora?
ana:vamos,amanha quer ir ao shopping comigo? arthur é um chato,diz que shopping não deveria existir...
lua:kk ele vive em dizendo isso...mas é claro que eu vou eu amo...
ana:somos duas...(elas riram e pegaram um taxi indo pra casa)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)