Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 35

...dia seguinte...
Lua narrando:
mel tinha saido e ficado totalmente fora da entrevista de babas,eu fiquei e arthur ia me ajudar,eu achei que viria mulheres mais velhas que agente,mas tinha só duas,as outras duas pareciam ser da nossa idade ou 1 ano mais velha,e pra variar arthur tinha que descer as escadas sem camisa...que droga,as garotas quase comeram ele com os olhos...ele sentou ao meu lado e sorriu:

xx:eu vou amar trabalhar aqui...(a garota mais nova disse olhando pra Arthur)
lua:mas não vai,eu já escolhi...(ela me olhou)
xx:já?

lua:tina...(olhei pra mulher super simpatica e ela sorriu)
tina:obrigada...(arthur me olhou)

arthur:mas eu nem escolhi...(a garota o olhou e sorriu)
lua:agora já escolhi...
arthur:mas amor eu...
xx:é sua namorada gatinho?
lua:garota vaza daqui,antes que eu te jogue pela janela...(eu disse levantando e ela levantou)
xx:grossa...(ela saiu batendo a porta e todas sairam só tina ficou)
tina:por onde eu começo dona lua?

lua:me chama de lua tina,pode começar por onde quiser...a bia ta la em cima...primeiro quarto a direita...
tinaOk...(ela subiu e eu fuzilei arthur com os olhos ele levantou)
arthur:Que foi?

lua:jura?
arthur:não precisava ter tratado a garota daquele jeito...
lua:arthur,sabe a minha vontade? de matar vc...
arthur:não tenho culpa de ser gostoso...(ele disse sorrindo e eu comecei a bater nele e ele segurou meus pulsos e me beijou)
arthur: amo (selinho) vc (beijo) muito...
lua:vc me provocou...
arthur:só pq eu olhei pra garota? ela me olhou primeiro...
lua:e vc não tem roupa?
arthur:ta fazendo meu papel blanco?
lua:claro que não aguiar...
arthur:depois eu sou ciumento...(o fuzilei com os olhos e ele riu e me beijou)
Arthur narrando:
como eu amava essa garota...ela não fazia ideia do quanto...a peguei no colo e a levei correndo pra piscina:
arthur:fecha o olho...
lua:vc não é nem doido aguiar...
arthur:fecha...
lua:não thur,por favor...(ela disse se batendo e quando ela viu que eu ia pular ela escondeu o rosto no meu peito e eu pulei)
Lua narrando:
lua: eu odeio vc,seu chato,pq vc fez isso?
arthur:vc não me odeia,eu sei que vc me ama,e eu fiz isso pq eu sei que vc odeia...
lua:argh...
arthur:quer me bater?(ele disse chegando perto)
lua:Não adiantaria...

arthur:não?(ele me deu vários selinhos)
lua:não...eu quero matar vc...(ele gargalho e saiu nadando,eu mergulhei)
Autora narrando:

os dois se encontraram em baixo da água e se beijaram...ele a abraçou,a levando de volta pra superficie:
arthur:eu amo vc...
lua:tbm amo vc seu chato...
arthur:a eu sou chato? em minha ciumenta...(eu ri)
lua:ciumenta eu?
arthur>:Não magina...
lua:Olha quem fala...
arthur:eu tenho muito ciumes sim,ter uma namorada mais que linda dessas...queria que eu tivesse o que?(eu ri)
lua:te amo mais que tudo sabia?

arthurÇ:eu tbm te amo muito meu amor,vc não faz ideia do quanto...(sorri e o beijei)
continua....


-N@ty

Um comentário:

  1. N@ty a web ta muito chata termina ela e faz outra
    ass: milena
    cor: rosa

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)