Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 31

...aulas...
Lua narrando:
professor:vcs chegaram até aqui,acredito que com muito esforço,e admiro todos que estão aqui agora..a faculdade é um período sério da vida...é uma fase,que tem um lado bom e o lado ruim...segundo muitos por ai...o lado bom? vc faz novos amigos,se diverte bastante,chega aos 18 e 19 anos...e parte ruim,é que vc tem que estudar...(todos riram) mas galera,vcs não imaginam o quanto isso vai ajudar vcs...o futuro de vcs,depende só de vcs...de mais ninguém...não vamos depender dos nossos pais pra sempre...o pra sempre um dia acaba...a fase da faculdade,é uma fase que não volta mais,por isso...se divirtam,procurem aprender brincando...rindo...façam amigos,desfrutem da vida,de uma forma que não se arrependão depois...mas acima de tudo...aprendam...e vcs vão ver que no final disso tudo...quem vai sair ganhando são VCS...boa sorte nessa nova fase que se inicia pra todos aqui...(o sinal tocou e ele saiu...professor muito legal...literatura...eu amava ler...e com um professor desses,quem não gostaria né?)
....almoço.....
Depois do almoço poderíamos ir embora,só hoje,que era primeiro dia...eu tava saindo da escola de mão dada com Arthur e aquela tal de Luiza sorriu pra ele,e ele olhou pra baixo:
lua:essa garota de novo..
arthur:que garota?
lua:jura?
arthur:deixa ela pra lá...
lua:amei a aula de literatura...(eu disse sorrindo e ele riu baixo)
arthur:eu tbm,ele falou muitas verdades....
lua:é...to com fome...
arthur:tem uma lanchonete aqui perto,vamos lá...
lua:partiu...(fomos,chegamos lá fizemos nosso pedido e vimos sophia e mika chegarem lá,eles sorriram e sentaram com a gente)
sophia:oiee..
lua:Oii...
mika:achei que vcs tinham ido embora...
arthur:agente tava com fome...
mika:O que tem de bom aqui?
lua:toma o cardápio..(eu disse entregando pra ele e ele começou a olhar)
sophia:eu amei o professor de literatura...
lua:eu tbm,além de gatinho ele fala super bem...
arthur:O lua...
lua:que foi? não pode mais falar a verdade?
arthur:jura?
lua:fica tranquilo,que vc é mais lindo...(eu disse dando um selinho demorado nele e ele sorriu)
arthur:que bom...
sophia:kkk,já escolheu mika?
mika:já...(a garçonete trouxe os nossos pedidos e logo depois trouxe o deles,e comemos depois fomos pra casa todos juntos)
Lua narrando:
chegamos em casa e eu subi direto pro quarto e deitei na cama,eu tava super cansada...recebi uma mensagem,pedro aff...abri a mensagem e era uma foto...minha e dele...se beijando? que? argh,isso é mentira...arthur entrou e eu o olhei:

arthur:que cara é essa,parece que viu um fantasma?
lua:eu vi pior que isso...(eu disse deitando na cama com o celular na barriga)
arthur:e o que poderia ser pior?

lua:nada,deixa pra lá...
arthur:jura? vai fala....
lua:não quero que fique bravo...
arthur:pq?(eu sentei novamente e dei meu celular pra ele,ele olhou e logo depois me olhou de novo)
lua:é mentira...

arthur:Eu vou acabar com ele...
lua:vc nem sabe onde ele mora?
arthur:quem disse?(arthur saiu em disparada e eu fui atras dele)
lua:arthur,arthur volta aqui...(ele abriu a porta e saiu...)
Arthur narrando:

cheguei na casa de pedro e toquei a campainha,ele atendeu e sorriu falso:
pedro:olha só quem ta aqui...aguiar...
arthur:que foto era aquela?
pedro:ah a foto...então a luh mostrou pra vc?
arthur:ela não mente pra mim...e aquilo lá é mentira...
pedro:se vc acha...
arthurÇ:eu tenho certeza,agora fica longe da MINHA lua...
pedro:sua? desde quando?
arthur:desde quando ela escolheu ser minha...
pedro:acho que ela não disse nada sobre isso...
arthur:ela diz todo dia...cada vez que diz que me ama...acho que ela nunca te disse isso né?
pedro:ela mente...
arthur:a lua não mente...
pedro:vc perdeu ela duas vezes,pode perder a terceira...
arthur:vc a perdeu...quer dizer não se perde o que nunca teve...
pedro:pode anotar,a lua vai ser MINHA...
arthur:não vai...nunca foi...e nunca vai ser...(eu sai dali antes que eu enchesse aquela cara dele de murros)
continua....


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)