Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 19 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 15

Lua narrando:
Ficamos as duas primeiras aulas lá no jardim,abraçados...
arthur:vamos pra aula?
lua:não to afim...
arthur:Ta sim,vamos antes que eu te pegue no colo e saia correndo pelo corredor...(eu ri baixo)
lua:vc é um doido...
arthur:eu não era assim...(ele riu)
lua:vamos então...(eu disse levantando e ele sorriu,fomos pra sala de aula)
Autora narrando:
os dois entraram e a professora não tinha chegado ainda...Helena ficou fuzilando Lua com os olhos...mas Lua nem tinha percebido,alias nem tinha olhado pros lados...queria evitar olhar pra Pedro...pelo menos por hoje...as aulas acabaram...lua tava indo embora mas foi puxada pra dentro de uma sala...
lua:ei...
helena:oi...
lua:a,que susto helena...
helena:eu quero te dar um aviso...fica longe do arthur...
lua:Que?
helena:é isso que vc ouviu...fica longe dele,vc só ta atrapalhando minha relação com ele...
lua:vcs só estam ficando...
helena:logo logo namorando...vc não para pra pensar que o arthur deixa de ficar com as garotas pra escutar as suas reclamações?
lua:que reclamações? agente é amigo...
helena:melhores amigos...é isso que me encomoda...fica fora da vida dele...para de prender ele...
lua:olha aqui,eu não sou dona do arthur,se ele não fica com vc,é pq ele não quer...eu não tenho nada a ver com isso...
helena:a não? sabe o que ele me disse ontem? que prefere ficar com vc do que comigo...ele se prende a vc,acha que a obrigação dele é cuidar de vc,do que ficar com a namorada dele...que claro...sou eu...fica fora da vida dele ok?(ela disse e saiu batendo a porta...lua ficou pensativa e logo saiu da sala dando de cara com Arthur)
arthur:eu tava te procurando...
lua:achou...(ela disse sorrindo de lado)
arthur:quer ir la pra casa hoje?
lua:é...não vai dar,eu tenho que estudar...
arthur:agente estuda lá então...
lua:thur...fica com a helena...agente faz alguma coisa outra hora...(ela disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
Arthur narrando:
eu achei estranho,ela sempre queria ficar comigo...fui pra casa e acabei mandando um mensagem pra ela:
<<sms thur>>
oi pequena,vc tava estranha hoje...ta tudo bem?
<<sms lua>>
ta sim,eu só to estudando...
<<sms thur>>
vc é péssima em mentir até por mensagem se sabe disso né?
Lua narrando:
eu ri baixo:
<<sms lua>>
achei que vc fosse ficar com a helena hoje...
<<sms thur>>
eu já te disse que ela é chata,e que eu prefiro mil vezes ta com vc?
<<sms lua>>
rsrs,thur...sabe o que eu acho? que eu to atrapalhando vcs,vc deixa de ficar com ela pra ficar comigo,não precisa disso...
Meu celular começou a tocar com o nome de arthur e eu atendi...
ligação on:
arthur:vc ta doida né blanco? vc acha mesmo que vc me atrapalha?
lua:não precisava ter ligado aguiar...(ele riu baixo)
arthur:não muda de assunto...se eu não quero ficar com ela,é problema meu ok? pq vc ta com esse papo? quem falou isso pra vc?
lua:ninguém,eu só acho isso...
arthur:pois acha errado...e pra te provar isso,eu to indo ai agora...
lua:minha mãe não ta em casa...
arthur:eu sei...por isso eu vou...e vou fazer vc me falar a verdade...
lua:eu to falando a verdade...
arthur:o resto da verdade...em 10 minutos eu to ai...(eu ri e ele desligou)
ligação off...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)