Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 1

Arthur narrando:
Eu saí da lanchonete e fui direto pro colégio...eu tinha que estudar pras provas...eu usava óculos e tava com uma calça jeans,nenhum pouco chique,e uma camisa qualquer...como eu sempre me vestia..eu tinha ganhado uma bolsa no colégio...afinal jamais teria condições de pagar...cheguei no colégio e vi Lua Blanco e seu grupinho de amigos...ela era linda...pena que só me via quando era pra me zoar...e eu ainda tinha coragem de falar que a amava...enfim...fui pra sala de aula dar mais uma estudada...e Chay chegou lá...chay fazia parte do grupinho da Lua,mas ele era o único legal daquele grupo...ele era meu amigo...melhor amigo...
chay:e ai? estudando?
arthur:e eu faço outra coisa?(ele riu sentando)
chay:precisava fazer...
arthur:pra impressionar ela?
chay:cara,ela tem que gostar de vc do jeito que vc é....
arthur:então ela nunca vai gostar de mim....
chay:pessimista....
arthur:realista...(ele disse piscando com um olho e eu ri baixo)
arthur:ninguém gosta de mim nesse colégio...aqui não é meu lugar...eu sou pobre...
chay:e quem disse que dinheiro define carater? vou te dizer uma coisa,se vc não tem caráter,vc não tem nada...cara,dinheiro não é tudo na vida não...
arthur:deve ser por isso que me tratam tão mal...
chay:eu sou seu amigo...
arthur:só vc...
chay:eu sou valioso ok?(ele fez raça e eu ri)
arthur:claro que é...
pedro:ai,o nerd...(ele disse entrando com Lua,eles namoravam)
chay>:ai deixa ele em paz pedro...
pedro:vai defender chay?
chay:ele é meu amigo e tu sabe disso...
pedro:eaqueci,tu é amigo dos nerds...
chay:melhor do que ser teu...idiota....(ele disse sentando na sua cadeira...voltei pros meus livros)
Lua narrando:
sentei e pedro sentou ao meu lado:
pedro:que foi gatinha?
lua:nada pq?
pedro:nem zoou com o nerd hoje..
lua:a...não tenho tempo pra isso,estou ocupada....
pedro:com a roupa?(rolei os olhos)
lua:minha vida não é só isso não ok??
pedro:ok...(ele sentou direito e a aula começou)
Arthur narrando:
Depois sai e voltei pra lanchonete...fiquei por algumas horas demoradas lá,e fui pra casa...
arthur:oi mãe...(eu disse dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu)
katia:oi meu filho,como foi de aula??
arthur:a mesma coisa,todo mundo me zoando...
katia:prometo que logo isso vai acabar...(eu sorri de lado)
arthur:é...eu espero que sim...mas não se preocupe...trouxe pra gente comer...(eu disse erguendo uns sanduiches e ela sorriu)
katia:nada disso,hoje vou fazer uma janta deliciosa....
arthur:como??
katia:recebi meu pagamento adiantado....vai tomar seu banho...(ela disse pegando minha mochila e eu subi)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)