Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Te odeio tanto porque gosto de você cap 40

Arthur narrando:
eu tava saindo da empresa e meu celular começou a tocar,era Mel,atendi...
ligação on:
arthur:mel??
mel:oi,arthur,a lua ta em trabalho de parto...
arthur:oi?
mel:vem logo...
arthur:Mel,eu não sou...
mel:é sim,e se vc falar isso de novo,eu mato vc ok?? agora vem logo que a lua precisa de vc,e a sua filha tbm...(eu fiquei sem reação)
arthur:...ok...(eu disse por fim e desliguei)
ligação off...

Cheguei no hospital e vi elas andando de um lado pro outro:
arthur:cade a lua?

mel:ela ta em trabalho de parto,mas ainda não começou,corre...(eu corri pelo corredor comprido,o médico me deixou entrar)
lua:arthur?(ela disse me olhando e eu segurei em sua mão)
arthur:calma,vai da tudo certo,eu to aqui com vc...(ela queria ter sorrido mas não conseguiu,quando sentiu uma dor forte)
...horas depois...
arthur:nasceu...(Eu disse em frente a mel sophia mika e chay...eles sorriram,e vimos pelo vidro a bebe sendo levado pro berçario...)
sophia:thur,olha,ela pe igualzinha a vc,e vc ainda tem coragem de dizer que ela não é sua filha...
arthur:mas ela não é sophia...
mel:como?? arthur vc ta maluco?? é claro que é...a lua ja disse que não aconteceu nada aquele dia...
arthur:E se aconteceu??
mika:mas não aconteceu o cabeça,se toca cara,a lua não ia fazer isso com vc...igual vc fez...(ele disse com raiva)
chay:é verdade,faz exame,e depois que vc souber a verdade,ai vc vem falar com a gente ok??

mel:eu vou ver a luh...(ela disse saindo e sophia seguiu)
Lua narrando:

Sophia e Mel entraram e sorriram...
mel:oi amiga,...(Ela disse baixo e eu sorri)
lua:oi meninas...

sophia:ai amiga,ela é linda...
lua:vs a virão??
mel:estavam a levando pro berçario...(Eu sorri)
lua:e o arthur?
sophia:a,ele ainda ta com essa ideia idiota na cabeça...
lua:é...eu sabia,...
mel:esquece isso luh,como vai ser o nome??(ela disse empolgada e eu sorri)
lua:Eu pensei em Lara...(eu disse e Sophia sorriu)
sophia:é lindo...(a porta abriu e uma enfermeira entrou sorrindo com a minha filha no colo)
xx:tem alguém que ta com fome...(eu sorri e a peguei no colo,olhei pro seu rostinho...ela tinha a pele branquinha como eu,e os traços perfeitos de Arthur...a boquinha de Arthur,meus olhos...sorri e lhe dei de mamar,logo Sophia a pegou no colo)
sophia:oow,que linda..

mel:deixa eu segurar...(sophia deu pra Mel e eu sorri)
sophia:bem vinda Lara...(ela disse baixo acariciando o rostinho dela)
Arthur narrando:
na verdade eu...tinha ido embora...
Lua narrando:
logo as meninas foram embora pra buscar algumas roupinhas de Lara pra mim ganhar alta logo...a médica chegou:
xx:os exames dela,deram normais..
lua:Que bom...(Eu sorri)
xx:tem um garoto querendo te visitar...Arthur Aguiar,posso manda-lo entrar?(eu achei estranho mas assenti,logo Arthur entrou e olhou pra Lara ao meu lado em um bercinho...ele sorriu)

arthur:oi...
lua:Oi...(eu respondi e ele se aproximou de Lara acariciando o rostinho dela)
arthur:ela parece com vc...
lua:E com vc...(eu disse completando e ele me olhou)
arthur>lua...eu...
lua:arthur...olha,eu sei que vc não acredita mas...
arthur:eu acredito...agora eu acredito..(eu o olhei confusa)
Arthur narrando:
arthur:bom...eu fiz o exame...

lua:exame?
arthur:é...e deu positivo...
lua:então,vc precisou disso pra acreditar?
arthur:luh,desculpa não ter acreditado em vc,é que eu tava com tanta raiva...que...eu acabei acreditando naquele idiota...(a bebe começou a chorar e lua sentou a olhando e a acalmando)
arthur:como é o nome dela?
lua:Lara...
arthur:Lara?(eu disse sorrindo...era o nome que eu falei pra ela quando eu tivesse uma filha)
lua:eu lembrei...

arthur:eu queria voltar no tempo e ter acompanhado tudo isso com vc...(ela sorriu de lado)
lua:é...mas...não tem como voltar no tempo...então pq que vc não vive o presente?

arthur:se fosse com vcs...
lua:e pq não pode ser?
arthur:vc não vai me perdoar né?
lua:é...eu poderia não perdoar...mas...o que eu sinto por vc,é mais forte do que tudo...(eu sorri deixando uma lagrima escorrer e sentei ao seu lado)
arthur:eu tbm te amo mais que tudo meu amor,desculpa por tudo...
lua:ok,agora para de pedir desculpas...(eu ri baixo)
arthur:ok...(ela riu baixo e eu a beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)