Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de abril de 2014

PRINT


Oi anjinhoos,passei aqui só pra dar um recadinho importante pra vcs...eu curto algumas paginas no facebook e os donos das paginas fazem o tipo de print com todos os comentários da postagem...eu imaginer que agente pudesse fazer aqui também...eu fiz um modelo ai,ai vcs vão terque colocar o nome de vcs: ex: ass: Naty .... ok?? e do lado vcs colocam assim ex: (Destaca de roxo).... a cor que vcs querem quee u destaque... o modelo ta ai... eu fiz aqui no blog mesmo...


bom e também queria pedir brigado por todo esse carinho maravilhoso que eu ganho de vcs...eu não fiz com todos os comentários do blog,pois no total são 269...mas daqui pra frente quando eu colocar no final de algum capitulo PRINT vcs comentam e não esqueçam do nome e da cor que vcs querem ok?? espero que tenha muuiito comentários... 

-N@ty

3 comentários:

  1. amando a web N@ty posta mais ai
    ass: SARA
    cor: rosa

    ResponderExcluir
  2. N@ty posta uma foto sua ai pra gente ver
    ass: simone
    cor: vermelho

    ResponderExcluir
  3. posta mais ai N@ty mais posta muitos ta
    ass: samira
    cor: roxo

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)