Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 4

Arthur narrando:
eu tava sem chão...a Lua era meu chão...e o idiota aqui nunca percebeu isso...eu deixei ela ir mas...eu queria ter ido atras dela...queria muito...
Lua narrando:
eu tava chorando muito,não tava nem conseguindo andar,comecei a andar pelos corredores e acabei batendo em alguém...era meu irmão...chay...eu ainda não falei dele,mas ele era o melhor irmão do mundo...
chay:lua? o que aconteceu?(ele disse preocupado e eu o abracei forte,ele me abraçou mais forte ainda)
chay:ei,o que foi?
lua:me tira daqui,por favor...
chay:ok,vem comigo..(ele disse me puxando de leve pela mão,e fomos pro meu quarto,ele sentou na cama,e eu sentei também,ele me abraçou de lado)
chay:me diz o que ta rolando?
lua:chay....o ar...thur...(eu disse entre pausas soluçando)
chay:o que ele fez com vc?
lua:ele...me tra..iu...(eu voltei a chorar mais ainda,e chay saiu do abraço me olhando incrédulo e levantou da cama)
chay:como que é?eu vou acabar com ele...(Ele disse com raiva)
lua:deixa pra lá...(eu disse deitando na cama abraçando o travisseiro e tentando me acalmar,mas tava dificil respirar fundo aquela hora)
chay:luh,não fica assim por favor...(ele disse deitando ao meu lado e me abraçando forte,eu fechei os olhos vagarosamente e segurei em sua mão)
chay:eu vou acabar com ele,mas antes vou ficar com a minha irmãzinha aqui...(ele disse me abraçando mais forte)
lua:Brigada...
...mais tarde...
Autora narrando:
Lua tinha dormido,então chay foi pr quarto dele,que dividia com Mika e Arthur...arthur tava saindo do banheiro já vestido,e chay foi pra cima dele o grudando na parede:
chay:nunca mais chega perto da Lua ouviu? nunca mais...
arthur:ta doido cara?
chay:to,doido pra quebrar essa sua cara,vc traiu ela...
arthur:eu sei,e to arrependido...eu gosto da lua...
chay:então vai deixar de gostar,e se gostasse não teria feito o que fez,não chega mais perto dela...a lua não merecia o que vc fez,ela é uma pessoa maravilhosa,e merece alguém melhor que vc...(ele disse soltando Arthur e saindo do quarto...arthur sentou na cama,pensando...Chay estava certo sim...)
Arthur narrando:
ele tava certo,ela me amava...e ela era a única que me amava...e eu não soube guardar isso,ao menos entender...eu só sabia sair com tantas garotas e não tava nem ai pro que a lua sentia...ela queria sempre estar comigo,e eu...eu não soube dar valor a isso,e agora perdi...e não sei se eu vou ter de volta...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)