Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 37

...dias depois...
Autora narrando:
Estavam todos na casa de Lua,já que sua mãe estava viajando...o telefone tocou e Chay que tava na sala atendeu:
ligação on:
chay:alo?
katia:chay?
chay:e ai tia Katia...
katia:oi,então,eu tenho que te falar uma coisa...
chay:pode dizer...
katia:a eva,mãe da luh...sofreu um acidente...
chay:que?
katia:eu não tenho noticias dela ainda,mas tenho certeza que vai ficar tudo bem,eu esperava falar com Arthur...quero que por enquanto não diga nada a lua...vamos esperar...
chay:ok,eu não falo nada,,mas...acidente do que?
katia:de carro...enfim...eu ligo dar noticias...
chay:Ok...brigado por avisar...
ligação off....
Lua narrando:
eu desci e vi chay desligando o telefone:
lua:quem era?
chay:tia Katia...
lua:ela queria falar com o thur?
chay:...aham...(ele sorriu forçado e eu o olhei desconfiada)
lua:vc ta tenso...

chay:nem to...
lua:hum...(ele ligou a televisão e eu fui pra piscina,só pra pensar mesmo...Arthur também tava lá deitado no chão,sorri e deitei por cima dele e ele abriu os olhos)
arthur:oi luh...

lua:oii...(ele me deu um selinho demorado,e eu deitei no chão olhando pro céu e Arthur apertou minha mão)
lua:que foi?
arthur:impressão ruim...
lua:como assim?
arthur:nada,deve ser coisa da minha cabeça...
Autora narrando:
Chay tava falando com Mel sobre o acidente na sala,e Lua passou por ali bem na hora,ela ficou escutando:
mel:a luh vai ficar maluca se vc não falar...
chay>:eu sei...mas...eu não quero deixa-la triste e a tia katia pediu que não falasse nada..(o telefone tocou)
chay:deve ser ela...

mel:atende...
ligação on:
katia:chay?
chay:oi tia...
katia:ela ta melhor já,mas....avisa a luh...
chay:Pode deixar,valeu...
ligação off..
mel:e ai?
chay:ela ta melhor...
lua:Pq não me disse?(lua disse entrando na sala e chay e mel se entreolharam)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)