Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 29 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 37 ultimo cap

Arthur narrando:
entrei no quarto de hospedes,onde eu tava dormindo e deitei na cama começando a pensar nela...pq eu a amava tanto? se ela não tivesse entrado na minha vida,nada disso taria acontecendo...mas...se ela não tivesse entrando na minha vida,ninguém teria me feito feliz como ela fez...eu to confuso...muito confuso...a porta se abriu com um pouco de dificuldade e eu vi a figura de Bia entrando...sorri de lado e fui até ela,a pegando no colo e fechando a porta,sentei na cama com ela:
bia:puique a tia luh,ta cholando?(ela perguntou me olhando)
arthur:ela deve ta triste...

bia:voxe tbm ta?(eu ri baixo)
arthur:não sei bia...mas vc me faz um favor?(ela assentiu) vai lá no quarto da tia luh,e diz pra ela que o tio thur ama ela muito...(ela sorriu descendo do meu colo e saindo do quarto,respirei fundo e deitei na cama)

Lua narrando:
bia entrou no meu quarto e eu limpei minha lagrimas,ela tava tentando subir na cama,a ajudei e sorri de lado:
lua:Que foi bia?

bia:o tio thur falou,que ama muito voxe...(ela disse me olhando e eu a olhei entranhando,o arthur disse isso pra uma criança? e o pior que ela entendeu...a bia era inteligente...muito inteligente)
lua:ele disse isso pra vc?(ela assentiu e deitou na cama,mechendo em um ursinho em cima da cama,sorri e comecei fazer cocegas nela,ela gargalhava sem parar,e eu ria junto com ela,parei)
lua:minha sapequinha mais linda...
bia:eu xou linda,igual voxe a tia mel e a mamãe?(ela disse ficando em pé na cama e eu ri)
lua:muito mais linda...(ela riu e me abraçou,a abracei também...ficamos deitadas assistindo e acabamos dormindo)

Autora narrando:
Sophia entrou no quarto de lua e viu ela e Bia dormindo,ela sorriu de lado e fechou a porta de vagar...

arthur:a luh ta ai?
sophia>ta dormindo com a bia...
arthur:a...eu queria falar com ela..
sophia:ainda não se acertaram?
arthur:não...o pior é que eu a amo muito sabe...mas ela não acredita...eu errei com ela...erre feio...
sophia:thur,a luh tbm te ama muito...ela vai perdoar...só esperar...a luh precisa de um tempo...
arthur:e quando que esse tempo vai chegar?
sophia:não sei...vamos esperar...(ele assentiu e eles desceram)
...3 anos depois...
Arthur tinha ido morar com sua mãe e seu pai de volta...por incrivel que pareça seu pai tinha mudado bastante com ele...mas ele sempre ia na casa de Lua pra ver Bia...os dois ainda estavam muito machucados com tudo...mas nunca deixaram de se amar...sim...tinha rolado alguns beijos já...mas nada que fizesse lua voltar atrás...ela até queria...mas o orgulho ainda era maior que ela mesma...

.....

Arthur narrando:
eu tava sentindo muita falta da luh...era como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado...ela era uma parte da minha vida..uma parte muito especial...sophia disse que ela ficaria sozinha em casa hoje...eu queria aproveitar e ir falar com ela...toquei o interfone e ela atendeu lá de cima...o porteiro ia falar,mas eu quis falar...ele assentiu e eu peguei:
arthur:luh...vc não sai da minha cabeça...

lua:arthur?
arthur:olha,eu sei que eu errei com vc,na verdade eu sempre erro...mas eu sou assim...eu não sou perfeito...mas eu te amo...e eu não consigo tirar vc da minha cabeça se quer um minuto...eu quero viver a minha vida com vc,pra sempre...
Lua narrando:
eu sorri e desci correndo,o vi na portaria,ele sorriu de lado e eu o abracei forte,ele retribuiu e nos beijamos...um beijo molhado e com muitas saudades...
Arthur narrando:
a luh tava certa..por mais que soubessemos que aquilo não era eterno,por um momento foi...agente não precisa ta junto pra ta perto...agente se ama e já é o suficiente...os nossos corpos já estam acostumados um com o outro...e nossos corações também...e eu a amo...essa é a única certeza da minha vida...eu amo a lua como nunca amei ninguém...

              ...Pode ser...pra sempre...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)