Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 20

lua:o que veio fazer aqui?
pedro:ver minha namorada...(ele ia me beijar mas eu virei o rosto)
lua:não sou sua namorada...
pedro:a é sim...
lua:nunca,nem que eu dependesse disso pra viver...
pedro:mas seu namoradinho depende,então colabora...
lua:deixa ele fora disso..
pedro:ele já ta dentro faz horas...
...2 meses depois...
Lua narrando:
bom...faltava exatamente 1 mes pro colegial acabar,e minha mãe disse que eu tava meio pra baixo..com certeza eu estaria...não tenho mais Arthur...ela disse pra mim ir embora com minha vó pra Nova York..longe...mas só assim talvez,eu me recuperaria de tudo que aconteceu....eu não tinha dito a ninguém a não ser pra Chay...eu iria hoje...estava no aeroporto já,antes deixei uma carta na cama de soph no quarto do colégio...
...horas depois...
Autora narrando:
mel:sô uma carta na sua cama...
sophia:é da luh..(ela disse pegando a carta e abriu)
sophia:é pra todos nós...
chay:e ai...(ele disse entrando com os meninos)
mika:vcs viram a luh?
sophia:ela deixou uma carta...(ela disse sentando e todos ficaram em volta dela,e arthur ficou atrás,ela leu)
<<carta>>
Eu não sei por onde começar...eu fui embora...Inglaterra...eu tava disposta a não sofrer mais,e nem ter que ver Arthur sofrer...foi dificil pra mim ter terminado com vc meu amor...pedro me chantagiou,e eu queria te proteger...não fui boa o suficiente pra fazer isso...desculpa...chay...vc é o melhor irmão do mundo,desculpa ter te contado por celular,eu não tive tempo pra nada...mika...vc é o melhor amigo do mundo,cuida da sô por mim...sô,melzinha...se cuidem,eu amo vcs...e cuidem de Arthur por mim... Ele é lindo, mas não é um lindo qualquer, quando eu digo que ele é lindo quero dizer que ele é diabolicamente lindo. Ele tem um conjunto que deveria ser um crime, o carinho, o cheiro, o abraço, a voz… Tudo ! O SORRISO, ele sorri com a alma, ele encanta e cativa quando libera aquele sorriso pecaminoso, não tem como não se apaixonar por ele...thur...mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu favorito ...beijos pra todos ai...talvez eu volte pra faculdade...não me liguem...não porque eu não quero...mas pq não quero explicar todos os motivos disso tudo...
Com carinho...Lua...
Arthur narrando:
eu não sabia o que dizer...tudo que ela escreveu sobre mim...foi tudo tão...bom de ouvir...eu queria ligar,mas eu saberia que ela não ia atender...não adiantaria...
Lua narrando:
eu tava no meu novo quarto...arrumando minhas coisas e meu celular tocou,era Arthur...eu disse pra não ligar...eu não atendi,continuei arrumando as coisas e desliguei o celular...
...2 meses depois...Rio de Janeiro...
mel:luuuhhh...(Ela disse indo abraçar a amiga lua sorriu)
sophia:aai que saudadee...
lua:eu tbmm...(ela abraçou chay e mika)
lua:cade o arthur?
mika:ele não veio...
lua:pq?
chay:acho melhor vcs conversarem...né?(lua assentiu meio triste e foi pra casa...)
Lua narrando:
cheguei e tava tudo escuro,deixei minhas malas no chão e acendi a luz,tinhas várias pétalas vermelhas pelo chão,e arthur apareceu:
arthur:oi...
lua:arthur?
arthur:mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu favorito...(eu sorri)
lua:thur...
arthur:eu amo vc...(eu corri pra abraça-lo e ele me abraçou forte)
lua:Eu te amo...
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)