Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 35

Arthur narrando:
depois que fomos no cinema,fomos pra praça de alimentação comer algo...Lua tava emburrada comigo,pq sem querer eu deixei escapar que a Livia era uma pessoa maravilhosa e muito linda...ela era,mas eu não devia ter falado isso,e a luh era bem mais linda que ela...com certeza...sentamos e um garçom veio atender...ele ficou olhando pra Lua,e pras pernas dela,ela tava com uma saia...eu fiquei morrendo de raiva,ele ainda deu uma cantada nela e sabe o que ela fez? sorriu....droga...
arthur:vem cá,não precisa ficar dando mole pra outros caras na minha frente...
lua:que dando mole,ta doido? ou queria que eu fizesse igual a vc e chamasse ele de lindo?
arthur:lua,eu ja pedi desculpas...
lua:jura?
arthur:foi sem querer,e vc é muito mais linda que ela...
lua:ta falando isso só pra eu esquecer...
arthur:claro que não...vc é linda...
lua:não é questão disso arthur...
arthur:é do que então?
lua:vc fica parece que babando nela..
arthur:que? ta doida?
lua:aff....(o garçom trouxe o pedido dela e sorriu saindo,eu rolei os olhos)
arthur:eu vou arrebentar esse cara..
lua:ele é gatinho...
arthur:Lua...
lua:que foi?
arthur:ta dizendo isso só pra me atentar....
lua:também....mas ele é gatinho...(rolei os olhos bufando e ela riu)
lua:pede desculpas,que eu paro...
arthur:eu já pedi...
lua:pede de novo...(ela disse sorrindo de lado e eu me ajoelhei na frente dela)
arthur:desculpa,desculpa,desculpa...vc é a mulher da minha vida,e eu te amo mais que tudo nesse mundo...vc é a mais linda de todas...vc é perfeita...e de todos os loucos desse mundo...eu escolhi vc...eu te amo luh...e sempre vou amar...(ela sorriu)
lua:thur...a mulher da sua vida?(eu assenti)
arthur:da minha vida...(ela sorriu deixando uma lagrima escorrer e eu voltei pro meu lugar a beijando)
lua.>Te amo,te amo te amo...(ela disse entre selinhos e eu ri baixo)
arthur:tbm te amo muito..e agora,quem é o mais gato?(eu disse me referindo ao garçom e ela riu)
lua:vc,seu chato...era só pra te provocar...
arthur:eu sabia...(nós rimos e ela me beijou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)