Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 26 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 16

Arthur narrando:
as meninas sentaram na nossa mesa,e eu olhei pra porta pra ver se a luh tava vindo mas nada...
arthur:E a luh?
sophia:ta dormindo,disse que ta com dor de cabeça...
arthur:Eu vou lá..(Eu disse levantando e indo...abri a porta do quarto e sentei ao seu lado,e comecei acariciar seu cabelo)
arthur:bom dia minha princesa...
lua:thur?(ela disse abrindo os olhos)
arthur:oi...
lua:eu disse pra elas não chamar vc...
arthur:pq não?
lua:pq quando eu acordo eu sou horrivel...
arthur:vc é linda de qualquer jeito...
lua:uhum...(dei um selinho nela)
arthur:se ta com dor?
lua:de cabeça...mas to bem...
arthur:não vai pra aula?
lua:não...
arthur:vou ficar aqui com vc então..
lua:vai nada,vc precisa assistir a aula,eu to bem...
arthur:mas...
lua:thur...
arthur:ok,mas é pq vc ta pedindo...(ela sorriu)
lua:então vai...
arthur:ok,depois agente se ve...(eu a beijei e fui pra aula)
Lua narrando:
levantei e fui tomar um banho pra ver se aliviava depois fui pra cantina,tomei um remédio e sentei na mesa...
teresa:ta melhor?
lua:to,brigada teresa...(Ela sorriu)
teresa:então a senhorita precisa comer algo...o que quer?
lua:nada,to sem fome...
teresa:a não,não vai fazer desfeita pra minha comida...
lua:é maravilhosa teresa,mas eu to sem fome mesmo...depois eu como...
teresa:ok então..(Ela sorriu e saiu,eu ri baixo e escutei o sinal tocar,eu resolvi ir pra segunda aula,peguei meu material e entrei na sala,arthur sorriu de lado ainda não tinha chegado a professora)
arthur:melhorou?
lua:aham...(eu sentei na cadeira)
...almoço...
Lua narrando:
eu tava passando mal que droga...fechei meus olhos e me segurei na mesa...
mel:ta tudo bem luh?
lua:ta...tudo bem...(eu disse respirando fundo)
Perola narrando:
eu era muito esperta...ontem a noite eu coloquei veneno no suco de uva,era o unico na pratelheira e a lua gostava,certamente ela pegaria aquele suco,e pegou...funcionou como eu queria...o veneno não matava nem nada...só dava um susto nela mesmo...kkk
Lua narrando:
levantei e fomos pra cantina almoçar,sentei na mesa com as meninas e os meninos foram buscar nosso almoço...
sophia:se ta bem?
lua:não...eu to passando muito mal...
mel:mas pq?
lua:não sei,deve ser algo que eu comi...
sophia:acho melhor vc ir pro quarto luh,vc ta abatida...
mel:verdade...vc ta sem cor...(as olhei e arthur chegou com meu almoço)
lua:Eu vou pro quarto...
arthur:pq ta tudo bem?
lua:ta...só to sem fome...(eu disse indo pro quarto,logo arthur chegou lá)
arthur:ei,oque se ta sentindo?
lua:to passando mal...
arthur:oque vc comeu ontem?
lua:nada,só jantei e...aquele suco tava com um gosto horrivel..
arthur:o suco devia ta vencido sei lá...
lua:não claro que não...a teresa é super caprichosa...
arthur:é...vamos na enfermaria então?
lua:jura?
arthur:vou chamar a médica aqui..(ele disse me dando um selinho demorado e saindo)
continua...









Com 2 comentários eu posto a foto ok??
-N@ty

2 comentários:

  1. posta a foto ai N@ty
    ass: simone
    cor: azul

    ResponderExcluir
  2. posta mais ai naty to amando a web e posta uma foto sua
    ass: sara
    cor: roxo

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)