Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 27

Lua narrando:
fomos no cinema,depois fomos até uma sorveteria...conversamos e naquele momento Arthur riu...eu tava satisfeita e muito feliz...

lua:amanha vc já vai pra aula néh?
arthur:jura?
lua:sim senhor Aguiar,não pode ficar faltando...
arthur:a,ta mandando?
lua:sim,é uma ordem...(ele riu)
arthur:ok,senhorita Blanco...(eu ri)
lua:o que quer fazer agora?

arthur:ir pra casa,e ficar abraçado com a melhor amiga do mundo...(eu ri)
lua:e por acaso,essa melhor amiga é quem?
arthur:é vc sua chata...(mostrei a lingua pra ele e ele riu)
lua:vamos então chato...
arthur:é pra já...(fomos embora)
....22:00 da noite....
lua:tenho que ir thur...(eu disse levantando da cama,onde ficamos por longas horas abraçados conversando)
arthur:sério?(Meu celular tocou)
lua:minha mãe...(atendi)
ligação on:
eva:onde a senhorita ta?
lua:to indo embora,to na casa do thur...
eva:ja ta tarde não acha?(arthur pegou o celular da minha mão)
arthur:tia,é o arthur...eu tava mal e a luh ficou comigo,fui eu que pedi a culpa é minha...

eva:bom,tudo bem então...
arthur:ela pode dormir aqui?
eva:e a aula amanha?
arthur:agente vai pode deixar...
eva:ok...manda um beijo pra ela...
arthur:pode deixar boa noite...
ligação off...
arthur:ela liberou...(eu ri)
lua:vc é doido...

arthur:aham...sou mesmo...(ele disse me abraçando e agente caiu na cama)
Autora narrando:

...dia seguinte...
Lua acordou com o peso do braço de arthur na sua barriga...eles tinham dormido juntos...estranho pra dois amigos...mas segundo Arthur,eles eram diferentes...era melhores amigos...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)