Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 28

Lua narrando:
Levantei tentando não acordar Arthur...mas ele acordou me chamando e eu tropecei  no chinelo dele que tava ali e cai em cima dele na cama...
Autora narrando:
eles ficaram se olhando por um tempo e Lua levantou...
arthur:bom dia...
lua>:bom dia...(ela disse meio sem graça e foi pro banheiro se arrumar pra ir a aula...)
lua:thur,vc não vai?
arthur:nem to afim...
lua:a não,vc prometeu...
arthur:prometi?
lua:prometeu...vem logo..(ela disse puxando ele pela mão e ele sentou na cama)
arthur:mas sabe...eu não quero ir...
lua:mas vai...anda logo...
arthur:ok,se vc conseguir me levantar eu vou...(ela mostrou a lingua pra ele e o puxou pela mão,ele fez força pra continuar na cama)
lua:thur.....não vale,vc é mais forte...vai levanta...
arthur:vc não conseguiu,então eu não vou...(ele fez bico e lua rolou os olhos)
lua:vc é mais forte que eu...vai logoo...(ele riu e puxou lua fazendo ela sentar na cama ao seu lado)
arthur:que tal nem vc ir hoje?
lua:jura? minha mãe me mata...tchau eu to indo...e to brava com vc só pra avisar...(ela disse levantando,ia sair)
arthur:espera...(ela sorriu de lado e se virou)
lua:oi...
arthur:ok eu vou..mas é por vc...(ela riu)
lua:obaaa....(ela disse abraçando ele e ele mostrou a lingua entrando no banheiro)
....mais tarde....
Cheguei do colégio em casa e minha mãe sorriu:
eva:obaa chegou...como foi de aula?
lua:tédio como sempre...
eva:que bom,eu tenho uma novidade...
lua:Que novidade?
eva:a empresa Blanco's vai ter mais uma em São Paulo e Porto Alegre...
lua:idai?
eva:vc não ta feliz?
lua:mãe,eu preciso de uma noticia bombastica...por enquanto é tédio...
eva:ii o que aconteceu? a ana?
lua:é...ela ainda faz muita falta sabe...(eu sentei)
eva:filha,temos que pensar positivo...ela sempre vai estar aqui...
lua:foi o que eu disse pra Arthur...
eva:então...vamos parar de falar disso? eu vou viajar pra São Paulo,enquanto não tenho lugar pra ficar,e hotel é chatérrimo eu fico com a Katia...
lua:a mãe do thur?
eva:é...bjoooo...(a empregada desceu com as malas)
lua:vc vai hoje?
eva:quanto antes melhor...final de semana quero ver vc e o Arthur lá em...bjooo...(ela saiu e eu ri subindo pro meu quarto)
continua...
....Capitulo dedicado a Sara Roberta....
N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)