Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 3

Lua narrando:
...prova de matemática...
arthur:luh,me passa a 3...(Ele disse sussurrando e eu rolei os olhos)
lua:se o professor me tirar nota a culpa é sua..(ele sorriu e eu passei a resposta pra ele)

...notas...
professor:parabéns arthur,se superou dessa vez...
arthur:sério?
professor: a prova valia 10.0 advinha quanto o nosso arthur tirou? 5.0...(ele disse entregando a prova pra arthur,ele fez uma expressão triste e me olhou)
arthurvaleu por ajudar...(ele disse deitando na cadeira e eu suspirei)
professor: Lua Blanco 9.0 parabéns...(sorri de lado pegando minha prova,olhei pra Arthur,que nem tinha se movido pra me olhar também)
mel:relaxa,é fase...(Ela disse falando comigo e se referindo a arthur)

lua:è...(eu disse triste)
Arthur narrando:
meu pai ia me matar isso sim..e a lua é uma bela namorada,que nem pra me passar cola...ela foi super bem na prova....5? como eu conseguia? que droga...
...dias depois...
Eu ja tinha voltado a falar com Lua...ela tava me ajudando a estudar,pra mim recuperar a nota,na recuperação da prova,que seria daqui 5 minutos...meu pai? ele tinha me deixado sem internet,sem video game,sem sair com os amigos...até eu recuperar minha nota...e a luh tava me ajudando bastante...
...prova...nota...
professor: Arthur Aguiar... 8.0...(ele disse me entregando a prova, e eu sorri a olhando...lua me olhou e sorriu também)
lua:parabéns...(eu sorri)
arthur:brigada...valeu por tudo,vc ajudou bastante,..(ela sorriu)

lua:de nada...
...depois da aula...
Lua narrando:
eu tava procurando por Arthur,agente tinha combinado de sair hoje...fui até o jardim...

Autora narrando:
Lua se deparou com a pior cena que já poderia ter visto...Arthur e Pérola se beijando...Lua já nem sentia mais suas pernas,nem nada do seu corpo,só sentia seu rosto sendo molhado por várias lagrimas...arthur parou o beijo e quando olhou pra uma certa distancia viu Lua chorando..
arthur:luh...(ele disse baixo e pérola olhou....Lua saiu dali correndo,nem ela mesma sabia onde arranjou forças pra isso,Arthur correu atrás dela e conseguiu alcança-la,segurou em seu braço)
lua:Me solta...(ela disse chorando)
arthur:luh,por favor...
lua:Por favor o que? a quanto tempo vc me trai?(ela disse o olhando e ele abaixou o olhar)
arthur:eu...
lua:faz tempo né? pq vc fez isso? se não queria mais ficar comigo,era só ter terminado...
arthur:mas eu queria...
lua:Queria?
arthur:eu gostava de vc...
lua:enquanto eu AMAVA vc...agora eu entendi os motivos de estar "estudando"...era isso que vc estudava? sempre que eu dizia que te amava,vc em respondia com um "eu tbm" ...eu sou uma burra,idiota né arthur? foi isso que vc sempre pensou que eu era...
arthur:claro que não,olha...eu confesso sim...eu te trai,eu passei a noite com a pérola sim mas...
lua:Pera ai,vc o que?(ela disse incrédula)
arthur:eu...passei a noite com ela..(ela levantou a cabeça,olhando pro céu e passou as mãos pelos cabelos)
lua:eu não acredito nisso...

arthur:luh...
lua:Não me chama mais assim ok? alias,nem conversa mais comigo,nunca mais olha pra mim...
arthur:mas vc me ama...
lua:só eu amo...e quer saber a unica coisa que eu to sentindo agora? nojo...raiva...é isso que eu to sentindo...pq não terminou comigo logo?
arthur:Pq eu gostava de vc...eu queria ta do seu lado...quando vc tava perto era diferente..eu me sentia amado...pelo menos por vc...meu pai nunca sentiu isso...
lua:sempre o seu pai arthur,quando não é uma nota baixa é seu pai,quando não é seu pai,é a bebida...e quando vc ta sem ela,vc vai correndo pros braços de outra é isso?
arthur:não diz isso...
lua:pq? pq vc sabe que é verdade? pq vc acha que seu pai vive brigando com vc? pq vc não ta nem ai pra sua vida,vc quer acabar com ela,e acaba levando todo mundo que ta do seu lado junto com vc...
arthur:vc foi a unica que eu não levei...
lua:Pq eu não deixei...
arthur:não é só por isso,eu nunca quis ver vc sofrendo,eu queria ta do seu lado eu queria...
lua:ENTÃO PQ VC INVENTAVA QUE IA ESTUDAR,PRA NÃO FICAR COMIGO,PRA IR COM A PÉROLA? COM QUEM MAIS? 
arthur:luh...
lua:fala a verdade,chega de mentira...
arthur:com a giovanna..(ele disse baixo)
lua:Que?
arthur:desculpa,eu..sou um idiota...
lua:é...muito...(ela disse o empurrando pra que ele soltasse ela e saiu de lá com os passos apressados)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)