Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 21

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei vendo Ana abrir a janela...
ana:bom diaa....
arthur:bom dia...que disposição toda é essa?
ana:eu to no Rio de Janeiro,não seria diferente...vamos a praia?(ela disse sorrindo e eu ri)
arthur:ok...só vou me arrumar...(ela assentiu e saiu do quarto)
Lua narrando:
acordei com meu celular gritando ao meu lado...era Pedro...
ligação on:
lua:oi...(eu disse sonolenta)
pedro:oi gatinha...ja acordou?
lua:não...(ele riu)
pedro:então acorda,quero aproveitar hoje e com vc...vamos á praia?

lua:aff,agora?
pedro:é...vai vamos...
lua:ook...
pedro:passo te buscar daqui meia hora...
lua:Ok...
ligação off...
levantei e fui me arrumar...
<<look lua>>
(com o biquini branco por baixo)
pedro:vem cá,não tem uma roupa melhor não??
lua:Pq?
pedro:ta curta...
lua:idai? é praia...vamos logo..(eu disse puxando ele pela mão e fomos)
Arthur narrando:

Chegamos na praia e sentamos na areia...olhei pro lado e vi um pouco distante Lua e Pedro abraçados...que? eles tavam juntos ainda? Pedro olhou e ficou encarando:
Lua narrando:
lua;Que foi?
pedro:olha lá,não me disse que seu amiguinho tava aqui...
lua:onde o thur ta?(eu disse olhando pros lados)
pedro:ali...(olhei e arthur sorriu de lado me dando tchau e eu sorri tbm e uma garota sorriu)

Arthur narrando:
ana:ela é a lua?
arthur:é...quer ir lá conhece-la?
ana:claro..(ela sorriu e fomos)
arthurÇ:luh,essa é a ana minha namorada...ana,a luh...(as duas sorriram)
ana:Oi...

pedro:veio pra ficar aguiar?
arthur:talvez...não sei ainda,mas se for pra ficar pode ter certeza,vou ficar longe de vc...(lua me olhou e pedro levantou)
pedro:perdeu a noção do perigo?

arthur:vc perdeu...a não...as pessoas não costumam perder o que nunca tiveram...no seu caso..a noção mesmo...
pedro:eu to doido pra arrebentar sua cara...
lua:dá pra parar os dois?(ela disse levantando)
ana:pq vcs se odeiam tanto?

pedro:pq ele é um idiota...
arthur:a..eu sou? tem certeza?
pedro:absoluta...
lua:chega,eu cansei dessa briga de vcs dois...
pedro:é...eu tbm...não vou perder meu tempo com um idiota...
arthur:é...sou eu o idiota que levou outra pra cama "parecendo sincero"...(lua me olhou incrédula)
Lua narrando:
pedro:que?
ana:arthur...eu acho melhor...agente ir..(ela disse puxando arthur e eu ia sair mas pedro me segurou)
pedro:vc contou?

lua:pode deixar,que eu não conto mais nada...não vou mais conseguir confiar mesmo..(eu disse saindo)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)