Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um nerd encantador cap 36

....2 meses depois....
Lua narrando:
Cheguei no colégio,e Mel e Sophia sorriram vindo ao meu encontro:
mel:oii...
lua:oii...vcs viram o arthur?
arthur:aqui...(ele disse me abraçando por trás e eu sorri,as meninas sairam)
lua:huumm,que abraço gostoso...(ele riu baixo me virando pra ele,e me beijando)
arthur:e esse beijo é mais gostoso ainda...
lua:é?
arthur:aham...(eu ri baixo)
lua:vamos sair hoje a noite?
arthur:onde?
lua:Balada...
arthur:combinado...(eu sorri lhe beijando e entramos pra sala de aula)
...21:00 da noite...
<<look lua>>

Lua narrando:
desci e Arthur já tava me esperando...ele veio na minha direção e sorriu me abraçando pela cintura e me dando um selinho demorado:
arthur:se ta linda...(eu sorri)
lua:brigada...(fomos....)
Arthur narrando:
Chegamos lá e Lua já queria ir dançar,eu tinha percebido que vários caras estavam babando nela...eu não quis falar que o vestido tava curto demais,pq eu não queria brigar com ela...mas ela tava linda...ela foi dançar enquanto eu tinha ido buscar algo pra beber...fiquei sentado a alguma distancia dela,mas era pouco...fiquei a olhando dançar...ela dançava no ritmo da música...seus cabelos mechendo...suas curvas balançando no ritmo que seu corpo dançava...ela era linda,incrivel...fantástica,perfeita....ela era minha...um cara começou a dançar atras dela,e a abraçou pela cintura,ela virou assustada e tentou se soltar,eu fui pra lá sem pensar duas vezes puxei o cara com tudo:
arthur:não chega perto dela...
xx:quem é vc?
arthur:namorado dela,pq?
xx:não parecia namorado,ela tava dançando sozinha...
arthur:isso não quer dizer que ela não tenha namorado,agora vaza...(eu disse empurrando ele e ele saiu dali...eu puxei Lua pela mão e agente sentou)
lua:se ta doido?
arthur:O cara tava te agarrando...
lua:Não é disso que eu to falando,pq me puxou pra cá?
arthur:pq sim...(ela rolou os olhos)
Lua narrando:
eu e arthur estavamos nos beijando...uma música lenta começou a tocar,parei o beijo e o puxei pela mão até a pista de dança...ele colocou as mãos em minha cintura e voltou a me beijar...era um beijo lento,calmo...mas foi ganhando velocidade...ao mesmo tempo em que dançavamos...o que eu diria daquela noite? foi perfeita...principalmente o final dela...rolou...e foi perfeito...
continua....

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)