Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 13

Arthur narrando:
chay chegou no quarto e sentou na cama...

chay:posso falar com vc?
arthur:pode...
chay:eu não queria ter gritado com vc...eu tava preocupado com a luh...mas...vc é o cara certo pra ela..
arthur:pera ai,depois de tudo que eu fiz?
chay:esquece isso...melhor do que ela ta com o pedro...
arthur:só por isso?
chay:claro que não...vai atrás dela..(ele disse e eu sorri correndo pro quarto da luh,bati na porta e ela abriu)
arthur:Posso falar com vc?
lua:fala...
arthur:luh...me perdoa...
lua:arthur,só veio pedir isso?
arthur:só? pra mim o seu perdão é tudo...(eu disse chegando perto dela,ela me olhou nos olhos,e eu pousei minhas mãos em sua cintura e a beijei...eu não sabia ao certo se ela tinha e perdoado ou não...mas ela também não impediu o beijo,entrei com ela pra dentro do quarto e fechei a porta com o pé...ficamos uns 7 minutos nos beijando e paramos com selinhos)
arthur:vc...me perdoou?
lua:Não...
arthur:não?
lua:não...(ela disse me empurrando porta a fora,eu ia voltar mas ela fechou a porta)
Lua narrando:

o que ta acontecendo comigo?
Arthur narrando:
...dia seguinte...

mel:vou chamar ela...
sophia:tem certeza que vai dar certo?
arthur:tenho...
mika:vão logo...vou chamar o povo...
chay:eu vou junto...
arthur:valeu...(os 4 sairam e eu fiquei esperando)
Lua narrando:
mel:ta pronta?
lua:to,mas pq essa pressa toda?
sophia:rápido,é surpresa...(ela disse me puxando pela mão e fomos pra quadra da escola)
Arthur narrando:
ja tava todo mundo lá...
Lua narrando:
tava cheio de gente lá...eu estranhei e arthur apareceu...
Arthur narrando:
eu sorri de lado ao ve-la,e ela olhou em volta...
lua:O que ta acontecendo?(ela disse baixo e eu sorri,pegando em sua mão)
arthur:luh,eu queria falar com vc...queria te pedir mais uma chance...eu sei que eu errei...te fiz chorar...errei muito com vc...e só depois eu percebi a garota incrivel que vc era...a garota que todo mundo queria ter por perto...desculpa por tudo...vc me dá mais uma chance??

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)