Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 11

Arthur narrando:
me joguei na cama e acabei dormindo...
...5 meses depois...
Nossa...fazia tempo que eu não falava com a luh...ela tava ficando com o Pedro...que droga isso...eu queria tanto ter ela de volta...cheguei no colégio e a vi sentada com a cabeça encostada na parede,ela tava pensando...sentei ao seu lado...
arthur:Oi...(ela me olhou)
lua:oi...(ela sorriu de lado)
arthur:ta tudo bem?
lua:a...ta indo...
arthur:pq se ta assim?
lua:nada,to bem...
arthur:hum...(ela voltou a olhar pra frente e eu olhei também...vi Pedro com outra garota...)
arthur:é isso?
lua:agente não tinha nada...
arthur:então vc não ta triste?
lua:não...(ela sorriu) e vc?
arthur:to bem....estaria melhor se eu não tivesse com tanta saudade assim...
lua:saudades do que?(ela me olhou e eu me aproximei dela)
arthur:da gente...(ela não falou nada,apenas continuou me olhando nos olhos...aqueles olhos...que me hipnotizavam,como se o mundo tivesse parado ali...nossos labios estavam a centímetros um do outro...eu precisava sentir o seu gosto de novo...nem que fosse o ultimo beijo...a beijei...ela não fez nada pra impedir...apenas senti suas mãos macias tocando meu rosto,e a outra nos meus cabelos,acariciando de leve...o beijo era calmo...sem pressa alguma de terminar...eu não queria que terminasse)
Autora narrando:
mel:ooww..
sophia:Eles se amam...
mel:muito...(elas sorriram)
...LuAr...
Lua narrando:
eu tava com tanta saudade de arthur...eu precisava daquele beijo...eu precisava sentir o toque dele...nem que fosse o ultimo..eu precisava daquilo...senti suas mãos tocaram minha cintura,e uma delas subiu acariciando meu cabelo...paramos o beijo com dois selinhos e ele fixou no meu olhar...
arthur:eu amo tanto vc...(ele disse baixo...eu não sabia o que falar...eu apenas levantei e arthur também..ele segurou na minha mão)
arthur:luh,desculpa eu....
lua:ta tudo bem...
arthur:tá?
lua:eu tbm queria...
arthur:queria?
lua:vai continuar repitindo o que eu digo?
arthur:eu to repitindo?(eu ri baixo e dei um beijo no canto da boca dele e sai indo pro meu quarto)
Arthur narrando:
ual...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)