Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amor...porque tão complicada? cap 6

Arthur bufou e foi pra sala,antes ele costumava sentar atrás de Lua,mas hoje Lua tava sentada no fundo da sala,escrevendo algo...ele sentou no mesmo lugar de sempre e fixou seu olhar no quadro,até o professor chegar...
...almoço...
Lua narrando:
eu tava saindo e Pedro que era da minha sala,me chamou,eu olhei pra trás...

lua:oi..
pedro:oi,posso falar com vc?(eu assenti sentando em sua frente)
pedro:então...eu soube que vc não ta mais namorando e tals..vc quer sair comigo?(ele disse rápido)
lua:então...é que eu quero dar um tempo nessa coisa complicada de relacionamento...
pedro:eu entendo,mas....como amigos...(ele sorriu e eu sorri da lado)
lua:ok,como amigos...(ele sorriu em dando um beijo na bochecha e saindo da sala,eu sorri e fui almoçar)

mel:huum,que carinha feliz é essa?
lua:o pedro me chamou pra sair...
sophia:serioo?
lua:ahm...
mel:e ai? vc aceitou?
lua:aceitei...como amigos...
sophia:huumm,sei...(nós rimos e ficamos conversando enquanto comíamos)
Arthur narrando:

sentei em uma mesa sozinho e chay sentou lá..
chay:e ai...
arthur:achei que quisesse me matar..
chay:é,eu queria...mas vc é meu melhor amigo...e SÓ por isso,eu vou esquecer um pouco dessa história...(eu sorri)
arthur:valeu...desculpa,eu não queria que a luh tivesse sofrendo por minha causa...

chay:ela ta melhor já...
arthur:que bom...sabe...eu descobri que eu amo muito ela...
chay:ama?
arthur:amo...eu fui idiota em não perceber isso antes...
chay:foi mesmo,mas sabe...vcs combinam....
arthur:serio? então vai deixar eu tentar voltar com ela?
chay:não...cara,vc é meu melhor amigo...mas sabe,a luh já sofreu de mais,e eu acho melhor vc esquecer ela...
arthur:esquecer? pq?
chay:pq o pedro convidou ela pra sair...
arthur:Que? que canalha,eu vou arrebentar esse cara...(chay riu)
chay:vai nada,sabe pq? pq a luh ta feliz,e se tu gosta dela,trata de querer ver ela bem...pode ser?

arthur:ok,mas ela é minha...
chay:se vc diz...
arthur:Eu vou fazer de tudo pra ter a luh de volta,nem que eu tenha que dar minha vida por isso...
chay:i ta doido cara? para com essa paranóia...enquanto tu podia ficar obcecado por ela,tu não ficou,agora se acalma ai,e vai com calma...deixa o tempo passar...
arthur:Ok...
chay:partiu aula..(ele disse levantando e fomos)
Lua narrando:
Depois que as aulas acabaram,eu fui pro meu quarto e vi Arthur lá)
lua:arthur?
continua...

...Capitulo dedicado a Sara, Lara, Luisa, Samira e Simone... (Quem comentou e não colocou o nome também ta sendo dedicado ok?? por enquanto só sei o nome dessas divas lindas,beijão pra vcs flores) 

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)