Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 30 de agosto de 2014

Jamais vou te deixar cap 1

Arthur narrando:
mel: ai que saco vc arthur, primeiro diz que vai,depois diz que não...
arthur:aff, a mari vai ta lá melanie...
mel: é Mel cacete e quem manda pegar todas? problema seu...(ela disse dando de ombro e eu rolei os olhos)
arthur: eu não pego todas...
mel:ah claro, a unica que vc não pegou até agora fui eu...(eu sorri)
arthur:pq vc não deixou....
mel:vai a merda arthur,vamos logo...( Bom,essa é a mel,minha melhor amiga,minha irmãzinha de coração, ta ela era estressada assim mesmo mas fazer o que? eu a amava haha)
arthur:eu não vou Melanie...
mel:se me chamar de Melanie de novo faço vc engolir meu sapato...(eu gargalhei)
arthur:mas é seu nome chata...
mel: mas eu não gosto é MEL e ponto final...(o celular dela tocou)
mel: aa a luh...
arthur:quem é luh?
mel:aff, vc é um idiota..
arthur;eu?
mel:é,como não lembra da luh?( a olhei confuso arqueando uma sobrancelha e ela bufou) Lua Blanco cacete...
arthur:Quem é lua blanco porra?
mel: nossa que amorzinho vc, a lua thur,poxa a nossa amiga quando éramos pequenos...
arthur: eu não lembro...(ela pegou uma foto dentro da gaveta e jogou em mim)
mel: a loirinha de cabelo cacheado...(ela disse cruzando os braços e batendo o pé no chão na minha frente e eu ri)
arthur:ah,lembrei aquela garotinha feiosa que gostava de mim?
mel:aff,que coração de pedra...(ela abriu a mensagem e sorriu)
mel:tchau to indo..
arthur:onde vc vai?
mel:ué,vou embora...vou falar com a luh longe daqui...
arthur:pra onde ela foi mesmo?
Autora narrando:
...com Lua...
chay: Belo Horizonte... aff, eu quero voltar pro Rio...(Chay tinha a mesma idade de arthur)
lua: então volta...
chay:como se fosse facil maninha...até que não seria má ideia reencontrar os amiguinhos,né lua?(ele disse insinuando arthur e ela rolou os olhos)
lua: é,reencontrar a mel,inclusive eu ainda falo com ela até hoje...
chay:hum,legal...(ele se jogou na cama)
lua:chayzinho...(ela disse sorrindo)
chay:o que vc quer?(ela riu)
lua: já que vc é maior de idade trabalha e tals,pq não alugamos um AP pra gente? 
chay: nem pensar, a não ser que seja no Rio...
lua:então,peça pra te transferirem...
chay: não é bem assim loira,mas se bem que não seria uma má ideia...
lua:a mel disse que vai ter uma festa lá no Rio...hoje a noite...
chay: ii?
lua:ii vamos?
chay:ta doida? não vamos chegar no Rio hoje,por isso fica quietinha aí minha baixinha...
lua:baixinha é o caralho...(ele riu)
chay>tbm te amo,agora me deixa dormir...(ela bufou e saiu do quarto batendo a porta mas logo voltou)
lua:eu te odeio...(ele gargalhou e ela saiu batendo a porta com mais força)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)