Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Procura-se um marido cap 79

Arthur narrando:
...dias depois...
Cheguei em casa e vi Lua sentada no sofá com uma bacia de pipoca e assistindo um programa de bebes:
arthur: oi...
lua:oii...
arthur: pipoca?
lua:uhum...
arthur:que isso?(eu disse olhando pra TV)
lua: um programa legal que eu achei...(sentei ao lado dela e levei minha mão até sua barriga)

arthur:e meus bebes?(ela riu baixo)
lua: estão ótimos...
arthur:não sentiu mais enjoos?
lua:não,quer?(ela disse me oferecendo pipoca e eu balancei a cabeça negativamente)
arthur:vou subir tomar um banho já desço...
lua:tá...(eu subi,tomei um banho desci e a bacia de pipoca tava vazia ao lado de lua e eu ri)
arthur:comeu tudo...
lua: seus filhos comeram...(eu ri)
arthur:aham...
...1 mês depois...
Lua narrando:
Completei 9 meses de gravidez a uns dias atras, eu já nem aguentava direito ficar andando por muito tempo,a barriga pesava de mais, eu tava sentada na cama lendo uma revista e arthur saiu do banheiro já arrumado pra ir trabalhar,comecei a sentir umas contrações muito fortes na barriga:
lua:arthur...
arthur:hum...(ele me olhou e arregalou os olhos)
arthur:luh...
lua: ta doendo muito...
arthur:calma eu...eu vou te levar pro hospital e...
lua:DÁ PRA SER MAIS RÁPIDO AGUIAR?(eu disse com raiva e ele sorriu e me pegou no colo)
lua: ta doendoo,tira esse sorriso idiota do rosto e anda logo com isso...

arthur:aai lua,tbm não precisa me arranhar...(eu respirei fundo)
Autora narrando:
Minutos depois eles já estavam no hospital, arthur andava impaciente de um lado pro outro na sala de espera, adriana chegou lá com uma bolsa dos bebes e outra pra lua:
adriana:como ela tá?
arthur: eu não sei,não me deixaram entrar com ela...
adriana:calma,senta um pouco...
arthur:não consigo...
...horas e horas depois...
O médico chegou ali e adriana e arthur deram um pulo do sofá branco que tinha ali:
médico:vcs tão acompanhando a lua?
arthur:sim...
médico:o que vc é dela?
arthur:marido,como ela tá? e meus filhos?(ele sorriu)
médico: eles estão bem não se preocupe, os bebes estão passando pelos pequenos exames e jaja vão pro berçário...(arthur sorriu todo bobo)
arthur: e a luh?
médico:ela ta bem,agora ta dormindo por conta da anestesia, mas pode vê-la se quiser...um de cada vez...
adriana:pode ir arthur...(ele assentiu e seguiu o médico até o quarto onde lua tava,ele entrou e a viu dormindo, sorriu de lado e se aproximou pegando a mão dela de leve,que tava um pouco gelada)

(...)

Quando Lua acordou,arthur levantou da cadeira que tava ali e foi até ela:
lua:thur?
arthur:oi,ta se sentindo melhor?
lua:to...
arthur:eu já vi eles...(lua sorriu fraco)
lua: e como eles são?
arthur:Lindos,igual vc...(ele disse acariciando o rosto dela e ela sorriu)
lua: e quando eu vou poder vê-los?

arthur: a enfermeira disse que ia trazer eles pra vc dar de mamar...eles estão bem,já fizeram todos os exames...
lua:Que bom...
arthur:sua mãe veio aqui tbm...
lua:Onde ela tá?
arthur:ela teve que ir, mas trouxe as coisas de vcs e mais tarde disse que voltava...
lua:ah...(duas enfermeiras entraram com Heloíse e Igor, Arthur e Lua sorriram, arthur pegou Igor enquanto lua dava de mamar para Heloise, os dois tinham os traços perfeitos de lua e arthur,os mesmos olhos, não era atoa que todos diziam que lua e arthur se pareciam)
...3 dias depois...
médico:vim dar uma boa noticia...
lua:oba...
médico: vcs já ganharam alta hoje,então podem ir embora...
lua:ainda bem...(arthur riu baixo)
médico: bom,vou ir agora,tchau...
arthur:tchau...(o médico saiu,arthur ajudou lua com algumas coisas e os dois foram embora, subiram até o quarto de Igor e Heloise,os coloram no berço e ficaram admirando os dois,que não eram totalmente parecidos mas podiam se considerar gêmeos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)